quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Espaço Marido!!

Essa é meio velha, mas achei o máximo contar aqui. Não sei se alguém ainda está trocando presente de Natal que não serviu.

Agora estamos na época das liquidações de lojas. Nós mulheres adoramos, mas os maridos ficam querendo morrer a ir ao shopping com a gente né.

Se for uma esposa como eu, que olho tudo nos mínimos detalhes na hora de comprar, presto atenção no vendedor, faço milhões de combinações na minha cabeça para ver se realmente vale a pena então...é o fim do mundo!!

Achei bem legal a ideia da Ikea, que criou uma área para homens que odeiam fazer compras com a esposa. Esses locais, batizados de "Mariland" foram testados na Austrália com direito a cachorro quente, jogos do Xbox, paintball e canais de esporte na tv.


Imagem: Revista Exame


E a marca percebeu durante o teste que as mulheres podiam fazer suas compras em paz, relaxadas e perder todo o tempo necessário com suas comprinhas.

A ideia começou a ser utilizada em outros locais: de 11 a 14 de janeiro, um centro comercial de 120 lojas em Labège, nos arredores de Toulouse, vai abrir três espaços lúdicos para os maridos que acompanham as mulheres nas compras.

Os espaços serão com área esportiva, com palestras incluindo para deixar de fumar, um espaço zen com massagens e biblioteca dedicada ao desenvolvimento pessoal, e um espaço com jogos de ação e revistas tipicamente masculinas.

Achei bem divertida a ideia de criar um "cercadinho para maridos", para aqueles que bufam, fazem bico, ficam de mau humor, só muda o nome e endereço (Rsrsrsrsrsrs). 

Claro que entendemos o lado deles. Eu por exemplo, sou uma chata para comprar. Gosto de coisas de qualidade, às vezes mais caras, outras não. E o marido quer pular no pescoço quando começo a fazer milhões de perguntas sobre material etc.



Bem que eles poderiam se divertir conosco nos ajudando a escolher, dizendo se ficou bonito, se gostou...seria o máximo!!!


Bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.