terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coisas de Morpheu.

Tarde com meu fofinho em casa, o Morpheu.

Adoro ficar um pouco em casa, só aproveitando, lendo, ouvindo uma música ou assistindo um bom filme e o meu "fofinho" anda atrás de mim pela casa toda. Qualquer ambiente onde eu esteja ele está por perto.

E hoje bagunçamos muito. Encontrei alguns "brinquedos" dele escondidos embaixo do sofá por ele, e foi uma festa. Quanta energia esses bichinhos tem!! Estou hiper cansada de correr com ele pela sala.

Agora, estou aqui escrevendo e ele olhando com aquela carinha de "quero brincar mais". Na verdade agora ele vai brincar de ser escovado. Escovamos o Morpheu todos os dias para não dar nó e deixar o pelo dele bem brilhante.

E o mais engraçado é que ele adora. Criamos uma forma dele achar que é um momento único. Ficamos agradando-o e enquanto isso vamos escovando, e ele vai achando que está ganhando carinho. Na verdade está ganhando cuidado, além de muito carinho.


Quem têm gato de pelo longo: é bom tentar escovar o bichano em casa sempre, assim evita que se formem nós. E você pode criar também uma forma que seu bichinho veja que é um momento dele. Essa dica foi o veterinário do meu fofo aqui quem deu, e aqui em casa dá super certo.

É bom para eles e para nós então, faz bem para a alma!!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.