segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Melhores bases.

Olá!!!!! 

Há alguns dias atrás conversando com amigas, surgiu um verdadeiro debate (risos) sobre qual a melhor base etc, e no fim acabamos no seguinte pensamento: não existe a melhor de todas, mas aquela que se adapta melhor a nossa pele...concordam? Neste caso não importa o seu valor, mas tem que ser de boa qualidade, deixar a pele bem natural (pele com 1 kilo de base já era!!!!), e de preferência, que tenha um pouco de tratamento; No meu caso tem mais um fator: o cheiro - acreditam? Odeio base muito perfumada! E pensando nisso...aqui seguem as bases que mais gostei das últimas que testei:


Teint Miracle - da Lancôme: Essa é a base que ficou famosíssima, porque além de ser super natural, ainda foi usada pela princesa Kate Middleton em seu "grande dia". Contém três pigmentos que deixam a pele bem viva e natural. Ótima!!! Adoro essa base!! Segue o link do blog da Lancôme com maiores explicações sobre o produto.

Teint Éclat Mat - Truly Matte Foundation da Clarins: Essa é outra base que adoro, também deixa a pele super natural, e tem a textura bem leve. 

Dicas: Antes de passar a base, procurem hidratar bem a pele para não ficar aquele efeito meio "craquelado", que é horrível. Um bom primer também ajuda bastante para deixar a cobertura da base melhor. E depois de tirar a maquiagem também é preciso hidratar.

Agora, conselho de gente que tem super experiência de cuidado, de vida mesmo (e que sigo, pois acredito que nada melhor do que seguir bons conselhos, depois de bem analisados, claro), é deixar a pele respirar um pouco. Caso não precise sair com a pele coberta, com base, melhor utilizar um bom hidratante...e só! Se é possível passar bem um dia sem base... Por que não?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.