segunda-feira, 26 de março de 2012

Exposição na Faap - Momentos e Movimentos.

Eu e meu marido somos apaixonados por fotografias, elas retratam expressões que às vezes nem nos damos conta, além de épocas e histórias. E como é bom pegar fotografias e relembrar coisas boas!!! 

Para quem também gosta de arte, especificamente fotografias, o Museu de Arte Brasileira da Fundação Alvares Penteado (FAAP) colocou seu acervo à mostra com a exposição Momentos e Movimentos.

São cinco espaços que dividem uma coleção de aproximadamente 170 imagens de autoria de diversos profissionais do Brasil e do Mundo, dentre eles J.R. Duran (que todos já vimos fotos lindíssimas), o brasileiro Rob Wolfenson (outro fotógrafo de moda famosíssimo) e  americano Bob Gruen, autor de fotografias de celebridades do rock.

Entre os espaços da exposição estão "Moda, Comportamento e Estilo", com registros do alemão Horst P. Horst e do francês Jean Manzon.

No espaço Experimentando Sonhos, Sarah Moon, uma francesa nascida em meados de 1940 retrata imagens marcadas por jogo de luz.

Também está sendo mostrada nesta exposição fotografias do húngaro Thomas Farkas, fundador da Fotótica, mostrando a construção de Brasília.
E também há um espaço que retrata personagens como o Papa João Paulo II, entre outras personalidades em montagens.

A mostra tem entrada gratuita e acaba no dia 29/04.
Endereço:
Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Telefone: 3662-7200
Horário de Abertura: De terça a sexta das 10h às 20h e aos sábados e domingos das 13h às 17h.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.