terça-feira, 15 de maio de 2012

Cinema: O Exótico Hotel Marigold.

Bom Dia meninas!!

Tudo bem? Ontem fui no cinema com uma amiga muito querida, daquelas que parecem irmã. 

Foi uma das pessoas que me acolheu aqui em São Paulo, me ajudou bastante numa fase em que me sentia super sozinha aqui. Foi logo quando me mudei para cá, então o marido saía para o trabalho e eu ficava pensando no que fazer para preencher meu dia. 

Imaginem como era!! Quase surtei mesmo!! Mas por sorte as amigas foram aparecendo para me ajudar a me acostumar com a cidade. Hoje adoro!!!

Mas voltando ao assunto, fui assistir um filme no cinema. Embora a classificação diga que é comédia, o filme é daqueles que você não ri taaanto e sai mais pensando na vida. O nome dele é O Exótico Hotel Marigold. 


O filme foi baseado no livro "These Foolish Things", de Deborah Moggach.




Os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e o destino é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel). O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.


O filme como vocês já viram na pequena sinopse tirada do site adorocinema abaixo, conta com a participação de bons atores como a senhorinha que fez o papel da professora Minerva em Harry Potter (foi a minha personagem preferida neste filme, quem assistiu deve saber o porquê), além de Judi Dench, e do mocinho que fez o filme Quem quer ser um milionário (que está ótimo).

Recomendo para quem gosta de pensar na vida. É um filme bem fofo!!!


Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.