quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hidratante para o rosto Malin+Goetz.

Olá!!!

Tudo bem com vocês? Esses dias tem sido uma correria daquelas pra mim, então aquela mordomia de postar coisas o dia todo estava quase impossível. Estava sentindo saudades. E o blog é um pequeno "vício" que adoro e me faz bem. Adoro postar o que achei legal ou as amigas indicaram e quero dividir com todas. Isso é muito bom!!

Hoje estou postando uma indicação de uma amiga minha, um hidratante. Lembram esses dias que postei vários hidratantes aqui (os que uso bastante e lançamentos)? 

Depois recebi um e-mail de uma super amiga falando desse hidratante de um laboratório americano (tipo Kiehl´s) que ela (que tem pele sensível) experimentou lá fora e adorou. Então decidi postar para vocês pois acho que pouca gente conhece, chama Malin Goetz. 

O creme contém Vitaminas A, B e E, manteiga de karité e óleos de jojoba e abacate. Não deixa a pele oleosa.



Ainda vamos ouvir falar bastante, com certeza. A primeira farmácia foi criada em 2004 no bairro de Chelsea em Nova York (hoje tem lojas espalhadas por todo o país) por Matthew Malin e Andrew Goetz, os dois juntaram forças para criar esta coleção incrível de cuidados da pele depois de muitos anos trabalhando em altos cargos de grandes empresas como L'Oreal e da Khiel´s.

Para quem não conhece ainda segue o link:


Gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.