terça-feira, 22 de maio de 2012

Huile Orchidée Bleue: Clarins.

Quem acompanha o blog já sabe que sou apaixonada pelos produtos da Clarins, pois sempre estou à procura de novidades da marca. E nessas procuras descobri um sérum da marca que vai ser lançado aqui no Brasil.

Para quem tem a pele oleosa a preocupação com óleos é se a pele não vai ficar mais oleosa ainda. A Clarins lançou um óleo (já soube que logo será lançado aqui) que tem o efeito oposto, o Blue Orchide Face Treatment Oil. É para peles desidratadas.


Existem mais 02 óleos desta linha: o Santal (para peles secas e sensíveis) e Lotus (para peles oleosas e mistas). Mas o que me interessou mesmo foi o Blue Orchide pois tem tratamento anti-idade.

O produto promete uma pele reequilibrada, com aparência saudável, radiante e nada gordurosa. 

De acordo com a Clarins, o óleo de orquídea azul faz maravilhas na pele desidratada, melhorando brilho, vitalidade e frescor. Nutritiva, ajuda a prevenir o ressecamento responsável por sinais de envelhecimento.



Deve ser usado após limpeza e tonificação à noite.

Cuidados de umidade para a pele desidratada. 
Com 100% de puros extratos de plantas, sem conservantes, este óleo best-seller contém extratos de Rosewood, Patchouli e Orchid Blue tom, revitalizar e restabelecer o brilho de umidade perdido. Óleo de avelãs ajuda a evitar a perda de umidade e da formação de linhas finas.

Para quem pretende trazer na mala: O preço dele lá nos Estados Unidos é de U$ 50. 

Bjos,

Um comentário:

  1. Você sabe me dizer quando esse sérum chega ao Brasil? Estou de viagem marcada só para julho.
    Abrço.
    Milena

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjs.