quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sharon Stone na Capa da Vogue.

Bom Dia Meninas!!

Adorei a Revista Vogue ter escolhido a Sharon Stone para sua edição de aniversário (37 aninhos) aqui no Brasil. 

Com vestido Gucci.


Linda a foto dela usando um vestido de Carlos Miele. Falem a verdade: Ela dá um show em muitas mocinhas de 20. Não acham??

Achei legal mostrar uma atriz que não é nenhuma "it girl" (ops!! não querendo ofender ninguém, tenho o maior respeito por todas e acho que cada idade tem seu charme, portanto nada de me interpretar mal), mas uma mulher um pouco mais próxima das leitoras mais maduras, que já está nos seus cinquentinha, linda, feliz, e o mais importante, em paz com seu corpo, humor e que sabe envelhecer. 

Depois dos 30 nossas prioridades e valores mudam e (pelo menos eu senti isso) a necessidade nem é mais ter um super corpo de causar inveja (nem isso queremos causar, queremos paz), mas sim um corpo saudável. 

Para as mocinhas acima de 30 o consolo vem na capa da revista com os dizeres: " Os 50 são os novos 30". Adorei!!!

O que será que mudou para as moças acima dos 30?? Vou falar dos 30 (minha faixa etária), quando chegar nos 50 se ainda tiver meu blog conto pra vocês. (haha)

O que mudou na minha vida com o passar do tempo são esses extremos (ou não) Saúde X Corpo Perfeito (nem sempre o corpo que achamos perfeito para nós é ideal), Baladas X Casa e Família, Stress X Calma, Paz e por aí vai. Nossa ser for enumerar passo um dia inteiro!!! 

Acho que isso não é necessariamente amadurecer, mas escolher melhor o que queremos para nossas vidas:

Ouvir mais; escolher levando em conta nosso bem estar e gosto pessoal e não de acordo com o que vão pensar; aceitar conselhos, mas decidir seguir ou não, não dar a menor atenção ao que não interessa (importantíssimo, evita desperdício de tempo), encontrar o equilíbrio.

Enfim, acho que é isso!! Alguém quer citar mais alguma?? 

Bjos,

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Bjs.