quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cremes para os Pés.

Com esse friozinho nossa pele precisa de mais hidratação. Mas é bom lembrar também dos pés. A pele dos pés fica bem ressecada nesta época do ano, e já pensando nisso acabei tendo a ideia de postar três cremes bem legais para o cuidado dos pés. 

Estou usando o creme do Boticário, hidrata bastante. É muito bom!
Mas esses dias fui passear na L´Occitane (adoro). Toda vez que vou lá descubro um creme novo bem legal, e com isso, acabei experimentando o creme. E achei maravilhoso! 

O Creme Pieds Peaux Seches contém 15% de Manteiga de Karité, o calmante óleo essencial de Lavanda e o Extrato de Arnica com propriedades antiinflamatórias. 

O creme amacia e suaviza a pele (bom para pés rachados), enquanto alivia pés cansados e doloridos. Este é ótimo para descansar os pés depois daqueles dias que quase nenhuma de nós tem sabe...bem cansativo.
É legal passar após o banho, e massagear bem até a absorção do produto, deixa a pele bem macia. 

E ainda tem aquele segredinho do tempo da vovó de colocar uma meia. Alguém lembra dessa? Na verdade não uso essa regra pois detesto usar meias para dormir, mas para quem gosta além de ficar com os pés quentinhos ainda fica bem hidratado.

Outro creme ótimo que já usei e gostei é o da Clarins (marca que eu adoro), Crème Jeunesse des Pieds. O bom desse creme é que ele não é oleoso, tem rápida absorção e hidrata muito. 
Sua fórmula com óleo de castanha de caju combate o ressecamento, enquanto a manteiga de karité repara e amacia os pés. Contém arnica, que combate o cansaço, a mirra que reforça e embeleza as unhas, óleo essencial de tomilho, com propriedades purificantes e pó de Laponite ®, que absorve a umidade. 

Aplicar todas as manhãs e à noite desde à ponta dos dedos até o calcanhar massageando suavemente. 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.