sexta-feira, 29 de junho de 2012

Filme do Dia: Para Roma Com Amor.

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo, tudo ótimo, maior correria, mas adorando isso. Hoje tive uma tarde muito boa, daquelas merecidas!

Tirei a tarde para fazer um passeio com uma amiga (daquelas meio irmãs), todas nós temos amigas assim, que são para aquelas horas meio chatas, para falar o que precisamos ouvir (inclusive que a roupa que você está experimentando está horrível) com toda sinceridade do mundo e fazer aqueles desabafos semanais. Tudo de bom!! 

Então hoje foi o dia do nosso passeio de fim de tarde. Fomos no cinema lá do JK Iguatemi, que até quero indicar. Muito bom!! Já gostava daquele lá da Rua Joaquim Floriano, mas deste virei fã. O Vip tem um atendimento super especial, é só apertar um botão ao lado do banco, para que um garçom venha anotar o pedido e tem cadeiras reclináveis.

O filme que assistimos foi Para Roma com Amor de Woody Allen. 


Na verdade nunca gostei muito deste diretor, acho alguns de seus filmes meio chatos, mas os atores são ótimos (Penelope Cruz, Alec Baldwin e Roberto Benigni), então acabei assistindo. E sabem que acabei me surpreendendo?

O filme tem 04 núcleos, que não se interagem. Os que mais gostei foram do personagem que canta super bem (mas só no chuveiro) e o do Roberto Benigni que vira uma celebridade instantânea e não tem mais sossego. Muito engraçados!! 

O que mais odiei foi a história de um estudante que conhece a amiga da namorada que fica meio "fazendo charme" pra ele (odiei, achei desnecessário, o filme teira ficado bem mais leve e engraçado sem esses personagens). 

Já vou avisando de antemão que o filme é meio parado. Mas apesar deste detalhe é bom, é engraçado. Mas não esperem morrer de rir.

Quem foi assistir depois me conta!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.