sábado, 9 de junho de 2012

Mostra da Artefacto.

Boa noite meninas. Tudo bem? Esses dias estou postando muita coisa de decoração para atender aos e-mails de algumas amigas e tudo mais. 

Já deu para perceber que estou inspiradíssima neste tema não é? Quando disse que estava querendo mudar tudo, com certeza não estava brincando. Então como estou correndo atrás de coisinhas para mim, acabo postando aqui. Afinal pelo que entendi um blog é um lugar para escrever sobre o que gostamos, inspirações. 

Recebi o release da empresa Santa Mônica que está participando de uma mostra da Artefacto e estou postando para quem também está numa fase meio  "brincando de casinha". Achei bem interessante, então segue um breve resumo para vocês.

A Santa Mônica, empresa que há 35 anos lança tendências em desenhos, cores e acabamentos, participa da 21ª edição da mostra Artefacto Haddock Lobo (rua Haddock Lobo, 1.405) com o Tapete Sena, que decora o Espaço Gourmet, projeto da arquiteta Sandra Vicentini em parceria com o designer Felipe Marques. A mostra teve início em maio e tem em média onze meses de duração.


O Espaço Gourmet conta com duas áreas: uma destinada à cozinha e outra para momentos agradáveis de conversa. É nesta segunda que o Sena é encontrado, intensificando o conforto e a elegância do projeto. 

O tapete é fabricado com a melhor matéria-prima do mercado, o nylon 6.6 Antron, da Invista, e possui desenhos orgânicos, semelhantes a arabescos. De cor gelo com fundo cadiz, a peça se relaciona com os desenhos na parede e suavizam o tom urbano do ambiente.

“O tapete foi o ponto de partida para o tema reproduzido nas paredes pela artista Iva Pinheiro. Os tons equilibram e aquecem a decoração; combinam com os acessórios e harmonizam o ambiente. No geral, o produto foi fundamental para a estética e o conforto do projeto.” declara Sandra Vicentini.

Além do Espaço Gourmet, a mostra apresenta outros 28 projetos, todos de profissionais renomados das áreas de arquitetura e decoração.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.