terça-feira, 26 de junho de 2012

Um pouco mais sobre o Shopping JK Iguatemi.

Neobambu está presente em diversos revestimentos do Shopping JK Iguatemi

Com mais de 36 mil metros quadrados instalados no complexo WTorre Plaza, o JK Iguatemi tem projeto assinado pela renomada empresa norte-americana Arquitectonica. A ideia do empreendimento é valorizar a luz natural, o paisagismo e a vista da capital paulista. O teto de vidro aliado à integração com o Parque do Povo traz uma sensação de liberdade, sem parecer que você realmente está dentro de um shopping.





Da associação com o parque, o projeto tem um maior comprometimento e responsabilidade com o meio ambiente. A Neobambu, empresa especializada em pisos e revestimentos sustentáveis, mostra novas alternativas na decoração do shopping, presentes nas fachadas das lojas da praça de alimentação, nas colunas, no mobiliário e até nas lixeiras, com bambu de alta densidade, carbonizado e de demolição. Haverá também bambu vertical de demolição no segundo e terceiro pavimento, como no teto e no piso dos cubos de vidro espalhados pelo shopping.

Fundada em 2006 pela arquiteta Francine Ferrari Gautier e pelo empresário Marco Aurélio Nery, a empresa reflete a preocupação dos empreendedores com o futuro do meio ambiente e a necessidade de novas alternativas para a arquitetura e a decoração. 

Comprometimento e responsabilidade com o meio ambiente e seus clientes são valores da empresa, que aprimora suas pesquisas, adquirindo experiência e inovando no mercado de pisos brasileiros. A equipe faz análises de qualidade da matéria-prima, selecionada entre os melhores fornecedores internacionais, e a inspeção final, realizada com cautela e precisão. Ecologicamente correta, é uma empresa certificada em qualidade ambiental ISO14001 e ISSO9001, oferecendo ao mercado brasileiro um produto que resulta em uma moradia sustentável.

Créditos:
Neobambu
Rua Jupi, 138, Santo Amaro, SP.
(11) 5565-9029

4 comentários:

  1. Olá Laís!
    Realmente, o shopping é muito bonito e aconchegante!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson
      Tudo bem? É verdade, também achei lindo!! Pode deixar que vou visitar seu blog, e deixar um comentário. Ah, adorei a sua frase. Muito bonita!
      Abraços

      Excluir
  2. Gostei das fotos e das informações. Vi muito blog mostrando look do dia neste shopping, gente falando das lojas, mas não vi ninguém falando do projeto dele. Todos esqueceram de falar do shopping mesmo. Gostei, sou arquiteta e gosto bastante deste tipo de informação. Continue assim, seu blog é ótimo!
    Abrço
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula
      Que bom que gostou do blog. Volte sempre!!
      Bjo

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Bjs.