sábado, 25 de agosto de 2012

Penteado para Casamento: Coque.

Olá!! Tudo bem? Sábado passado quando postei uma maquiagem que fiz pensando em alguns casamentos que vou nos próximos dias percebi vocês gostaram. Ainda não sei como vai ser o penteado. Mas vai ter que ser um penteado assim, preso. Aí pesquisando quais eu poderia fazer encontrei uns coques que me inspiraram. Lembram que há muito tempo atrás postei vários penteados com cabelos soltos aqui? Desta vez estou fazendo o inverso.

Acho um penteado muito legal, pois tem muitas opções e podem ser utilizados em qualquer evento, desde os formais até mesmo algo mais informal. 


Não decidi se vai ser alto, princesa, bagunçado etc...Difícil...até lá vou mudar de opinião pelo menos umas dez vezes (isso dito pelo próprio marido aqui, que já conhece bem). Qual vocês acharam mais legal? 

Aliás, o penteado é ótimo para todas as ocasiões não acham? Ah já ia me esquecendo...tem um vídeo do Proença com a Victoria Ceridono (do blog Dia de Beauté que eu adoro, por sinal) ensinando a fazer um coque alto que é muito legal, para aqueles dias de vontade de sair arrumada, não necessariamente para um casamento: Quem estiver querendo descobrir como fazer, caso ainda não tenha visto, segue link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5h1efsWVpDw

E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.