quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Road To 2012.

Na onda das Olimpíadas 2012 a National Galery Portrait de Londres lançou um livro que conta toda a trajetória dos participantes das Olimpíadas, dentre atletas, organizadores entre outros.

As fotografias são da exposição Road to 2012 que começou em julho que até teve a nobre visita da princesa Kate Middleton.



O livro conta com relatos de Anderson & Low, Edelstein Jillian e Nadav Kander e são exibidas ao lado do trabalho das comissões anteriores por Brian Griffin, Hardy Emma, ​​MacKay Finlay e Bettina von Zwehl. 
São retratos de atletas e organizadores trabalhando para fazer os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres Londres 2012 acontecerem, complementado por imagens Katherine Green de esportes em comunidades londrinas.

A coleção de retratos mostra os homens e mulheres que se preparam para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012.


Encomendado ao longo de três anos, as fotografias contam as histórias incríveis de todos os responsáveis ​​para as Olimpíadas de Londres, bem como os atletas cujo sonho é participar. Juntos, eles fornecem um registro sem igual da habilidade envolvida na criação de eventos do mundo pré-eminente esportivo.

Descrição:

Road to 2012 reúne documentos em mais de 70 retratos fotográficos a variada gama de pessoas que se prepararam para participar nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres. 


Os retratos, reunidos pela primeira vez neste livro, foram especialmente encomendados a partir de fotógrafos de renome internacional, incluindo Brian Griffin, Bettina von Zwehl e MacKay Finlay.

Também apresenta as histórias dos assistentes, através de entrevistas. O projeto acompanha a preparação chave e etapas de implementação dos Jogos, com imagens de alta visibilidade políticos como Tessa Jowell, e Ken Livingstone, que foram responsáveis por levar os Jogos para Londres, bem como atletas promissores como Abidogun Ola, Rebecca Adlington e Tom Daley. 

Especificação

Preço: £ 20 
ISBN: 978 1 85514 434 7 
Formato: 230 x 275 milímetros 
Extensão: 160 páginas 
Ilustrações: 120 cores 
Encadernação: capa dura 
Categoria: Fotografia / Desporto 

Para quem está na cidade:
A National Gallery está aberta há quase 200 anos e é considerada uma das mais importantes galerias de arte do mundo. Em seu acervo constam obras dos mais renomados artistas dos mais distintos períodos. Com mais de 2 mil pinturas, quem visita o lugar pode apreciar os trabalhos de mestres como Leonardo, Botticelli, Caravaggio, Renoir, Monet, Van Gogh e Picasso.

Aberto todos os dias, o espaço não é um destaque só pelas obras de arte, mas também pela imponente arquitetura vitoriana do prédio, recordando os dias de glória do império britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.