segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Biquini 3D da N12 - Continuum Fashion.

Já está correndo atrás do biquini para as próximas férias? Já imaginou usar um biquini em 3D? A novidade da vez é o biquini 3D. O nome da marca é N12, produto comercializado pela Continuum Fashion.


Com o lema "buscamos redefinir os padrões da alta-costura e prét-à-porter para a era digital", o grupo, liderado pela designer Mary Haung - já conhecida no circuito da moda pela criação do vestido de leds Rhime & Reason. Cada biquini pode custar a partir de US$ 250.
É uma tecnologia de ponta onde você escolhe o modelo e manda imprimir. 
O biquini não tem costuras e fechos, e se ajusta ao corpo por meio de elementos circulares que encaixam facilmente, mostrando o potencial da impressão em 3D como uma tecnologia viável de manufatura, segundo o site Inhabitat.

O nome do produto surgiu a partir da matéria prima Nylon 12, uma resina flexível que se amolda ao corpo e é a prova de água. Para a impressão, as designers utilizam um script algoritmo especialmente desenvolvido com o software de 3D Rhino.

O algoritmo usa a equação complexa de conjunto de círculos e o tamanho dos círculos corresponde à curvatura e às bordas da forma do corpo.

E então...gostaram da ideia?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.