sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Stúdio 4 de Marcela Passamani na Casa Cor Brasília.

De novo postando Casa Cor aqui para vocês. Adoro!!! 

O projeto de Marcela Passamani para a Casa Cor Brasília 2012

A designer de interiores Marcela Passamani buscou no tema da Casa Cor 2012 “Moda. Estilo. Tecnologia.”, a inspiração para o seu ambiente na edição que marca a sua sétima participação na mostra. A renomada profissional assina o Studio 4 da edição deste ano da Casa Cor Brasília, um espaço de 80m² projetado para uma estilista/empresária da moda.

O Studio 4 de Marcela Passamani é dividido em três ambientes: entrada (como uma recepção), espaço de local de trabalho (e também reuniões) e a sala de apresentação da coleção para os clientes, imprensa e formadores de opinião. 


As cores e as estampas, representadas principalmente através dos tecidos usados no ambiente, seguem as tendências da moda para o Verão 2013. Florais, estampas de bicho (animal print) e tons fluo (neon) estarão presentes em almofadas, adornos e, inclusive, na cor escolhida para a laca do closet que abrigará os croquis das peças da coleção.


O ambiente segue um estilo bem eclético, com uso de peças de design como a cadeira Chair One, assinada pelo alemão Konstatin Grcic, algumas peças do designer Guilherme Torres, bem como a utilização de luminárias com bastante personalidade.


Contrastando, estão o aço corten e a madeira de demolição, elementos isoladamente rústicos, mas que no conjunto garantem harmonia e equilíbrio ao espaço. Tapetes orientais, peças em acrílico, ferro, madeira, linho se juntam para proporcionar um ambiente único e exclusivo ao ambiente de trabalho.


Destaque para as obras do artista plástico carioca Evandro Jr., de Rose Bueno, do brasiliense Galeno e de Ana Paula Castro. Esta é a quarta parceria da designer de interiores e da artista plástica capixaba na Casa Cor Brasília. Marcela Passamani representa as peças esculpidas em madeira e metal de Ana Paula Castro com exclusividade em Brasília.



Marcela Passamani é especialista em design de interiores e iluminação. Atua no mercado desde 2002 com projetos residenciais, comerciais e corporativos e faz da edição de 2102, a sua sétima participação na Casa Cor Brasília.

Apoio: artista plástica Ana Paula Castro (escultura em madeira e aço cortados a laser), artista plástico Evandro Jr. (quadros), artista plástica Rose Bueno (madeira de demolição e escultura em aço corten), Carminati Tapetes (tapete e banqueta), Cássio Veiga (adornos), Dcore. (móveis e complementos), Deca (cubas e metais), Elettromec (frigobar e adega), Evviva (marcenaria), João de Barro (baú container), Leila Bessa (tecidos e almofadas), Lumini (luminárias), ProtecAudio e Vídeo (equipamentos de home), Referência Galeria de Arte (Obras de Galeno), Sidera (piso de mármore), Suvinil (tintas), Sky Planter/ Boskke (vasos recicláveis),

Tafa Engenharia (splits), Taguabox (espelhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.