terça-feira, 2 de outubro de 2012

T-Shirt do Dia: Oma Tees.

Olá!!!

Quem adora uma camiseta, ou t-shirt (se preferirem)? Sou daquelas que não vivem sem uma camiseta nova. Adoro, então por isso mesmo acompanho sempre essa marca: a Omma Tees. Isso porque a camiseta da marca é uma delícia de usar e sempre tem inspirações em arte além de ser um charme!!

Nesse verão as apostas da marca são cinco famílias diferentes, que passam pelo universo da moda, arte e cultura. 


Da coleção de verão Oma Tees, Marilyn, inspirada em Marilyn Monroe. 

Além de ser referencia de beleza e glamour, a diva teve uma história de vida memorável. Superou uma infância conturbada em lares adotivos e acabou transformando-se em um dos maiores ícones da cultura pop do século XX. Para essa família, foram criadas modelagens mais amplas e com caimento perfeito.


Perfume, foi buscar na marca registrada das mulheres uma forma de demonstrar personalidade e estilo. Seus frascos estampam as camisetas que trazem a elegância e leveza da França, local onde a perfumaria foi mais desenvolvida. Símbolo de romantismo e saudosismo, o perfume é muito mais que um delicioso aroma. 


As outras linhas da marca também são lindas, uma delas é inspirada em Paris, especialmente na Exposição Universal de 1889, que teve como marco a construção da Torre Eiffel. A principal celebração foi o crescimento das indústrias e os avanços tecnológicos. As estampas aparecem com um ar envelhecido sobre uma malha leve. 

Além das obras de Lulu Kwiatkowski, artista plástica que mora em Nova York, que foram inspiração refletindo o estilo da artista e a inspiração na francesa Angéline Mélin, famosa por criar ilustrações de meninas estilizadas com um traço leve e contemporâneo, colabora para a Vogue Paris e é parceira exclusiva da Oma Tees na América Latina. 


OMA TEES
Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000, 2º piso, Morumbi. 
Showrrom – Rua Ministro Rocha Azevedo, 830, casa 5, Jardim Paulistano - (11) 3061 3366.
www.omatees.com.br


Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.