segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Your Lips Can Save Lifes.

Olá!!! 

Estou de volta após um breve "sumiço" aqui do blog. Mas sempre dou um jeito de voltar. Acho que o nome disso é saudade, de escrever, de postar coisas que gosto, me "chamaram atenção" durante o dia ou semana, enfim, o que eu gosto. Mas o mais engraçado é descobrir quantas pessoas gostam das mesmas coisas que eu.

E já que aqui é nosso espaço, estou postando um vídeo que sinceramente mexeu muito comigo, principalmente porque vi vários casos dessa doença em pessoas que gostava muito. 

E a esperança para a cura é se cuidar sempre e descobrindo no começo, lutar...então estou postando um vídeo de uma campanha de utilidade pública da Revlon,  criada em conjunto com a Entertainment Industry Foundations (EIF). 

Os anúncios apresentam versões com foco na mensagem "Your Lips Can Save Lifes", que traduzindo significa "Seus Lábios Podem Salvar Vidas", encorajando as mulheres a falarem sobre o câncer e a importância de sua detecção precoce.

As estrelas da campanha são as embaixadoras globais da marca, Halle Berry, Emma Stonne, junto com a mãe de Emma Stonne, Krista Stone, que é uma sobrevivente do câncer de mama.



Dirigido por Darren Aronofsky, os anúncios de TV intitulados “The Power of Lips” (O Poder dos Lábios) apresentam as embaixadoras globais Halle Berry e Emma Stone juntas pela primeira vez na tela. 



Organizado em um estúdio simples, abrindo com os lábios de Berry e Stone, o vídeo mostra mulheres falando diretamente para a câmera sobre a importância de conversar com seus entes queridos sobre o câncer e difundir a mensagem de que a detecção precoce pode aumentar as chances de sobrevivência.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.