quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Cremes de Arte" de Kiehl´s e Kenny Scharf em edição limitada.

Para quem gosta de um pouquinho de arte, cultura pop...e ainda não resiste a um bom potinho de creme...ambos caminham juntos na edição limitada de cremes da Kiehl´s, criada por Kenny Scharf.



Após parceria com Jeff Koons a Kiehl´s mergulhou para o mundo da arte, mais uma vez - desta vez a parceria é com o artista de Nova York Kenny Scharf para criar a edição limitada de Kiehl 's Creme de Corps. O objetivo é caridade: 100% dos lucros líquidos irá apoiar instituições de caridade para crianças em todo o mundo (ótimas essas iniciativas).


2010 Mural on Bowery and Houston, N.Y.

 2009 Nike Stages.

Kenny Scharf é um pintor americano que vive em Nova York. As obras de Scharf são todas ligadas à cultura pop e ganharam destaque nos anos 80 com pinturas brilhantes, pop e monstros. O artista utiliza imagens de desenhos animados populares de sua infância, como os Flintstones e os Jetsons.

Seu trabalho foi exposto em museus como a Bienal de Whitney. Em 1997, sua exposição no Museu Salvador Dali em St. Petersburg, Flórida como o primeiro artista diferente Dali a ter uma exposição individual no museu, além de várias outras exposições pelo mundo.

E então...gostaram? Eu já adoro os produtos da marca, agora com esse potinho todo desenhado...não resisto.

Bjos,

2 comentários:

Obrigada pelo comentário. Bjs.