terça-feira, 27 de novembro de 2012


Diane von Furstenberg é o assunto da moda escritor de moda Camilla Morton série mais recente livro de memórias de fadas conto. Uma nova torção no clássico conto A Roupa Nova do Imperador , o livro conta a história de duas jovens - Diane (baseado na vida do designer), e uma imperatriz, que está lutando com seus novos deveres reais.
"Uma vez que você está imerso no mundo do designer, talvez seja mágica, mas, eles realmente só aparecem para escrever-se", disse Morton. "Além disso, há tantos personagens e personalidades que tenho visto na moda que a inspiração foi fácil de encontrar. História de Diane e entusiasmo é tão rico que eu realmente queria-se o conto de fadas e trazer a Imperatriz para a vida. Embora Morton escreveu a história , von Furstenberg desenhou as ilustrações -. decidir sobre as estampas, cores e layout de cada página estrelas anteriores da série Morton livro popular incluemChristian Lacroix e Manolo Blahnik , tornando o designer belga icônico primeiro foco do autor feminina.
"Diane é uma mulher incrível - ela é um grande designer, motivador e modelo", disse Morton. "Mesmo sem o toque de conto de fadas que ela é uma heroína moderna incrível e que faz dela ainda mais interessante é que nenhum de sua parte da história é fazer acreditar. Diane é um fabuloso exemplo de alguém que tenha feito seu próprio conto de fadas vêm . verdadeira Eu amei sua biografia,Diane: Uma vida de assinatura , e foi realmente inspirado por ela - seu caráter de unidade e determinação Moda não é sobre o sucesso durante a noite - é um trabalho sobre rígido, grandes idéias e projetos originais e encontrou o sucesso de Diane. e história tino comercial muito estimulante. "
Como todos os bons contos de fadas, há uma moral da história.
"Espero que esses contos de fadas oferecem uma maneira diferente de ver; que lembrá-lo de seus sonhos de infância, quando tudo era possível, e ajudá-lo a redescobrir o que é importante eo que te inspira", disse Morton. "Essa história é um dos meus favoritos, porque é sobre quem você é e não o que você veste, ainda que muito elegantemente embrulhado! Em nossa existência ritmo acelerado de gadgets e estar em movimento, algumas vezes é bom fazer uma pausa com um conto de fadas e ser re-inspirado por uma frívola, bem-intencionado, uma vez-em-um-tempo. "
Roupa Nova da Imperatriz estará disponível a partir denetaporter.com de segunda-feira 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.