terça-feira, 13 de novembro de 2012

Muito Obrigada!!!

Olá!!!

Boa noite, ou bom dia, dependendo de onde estiver!! Hoje estava aqui pensando na vida, em como o blog começou (para um pequeno grupo, só algumas amigas) em um momento meu de stress, em que precisava ficar à procura de coisas bonitas e muito legais para preencher meus dias monótonos aqui em São Paulo, que até então eu odiava (hoje adoro). 

E pensando nisso me lembrei de quantas coisas boas aconteceram por conta deste meu pequeno passo, meio tropeçando, aprendendo cada dia uma coisa nova, controlando a timidez (acreditem, tenho um pouco), enfim, sempre aprendendo, e assim sigo. 

E descobri que adoro escrever aqui meus pequenos achados, coisas muito legais, ideias, erros (por que não?) e assim sigo...feliz a cada pessoa que faz um pequeno comentário, mesmo que através de e-mail, em poder ser do jeito que sempre fui. Mudanças é claro que sempre são bem vindas, algumas analisadas, outras meio "aos trancos", mas que sempre trazem crescimento.

O que eu quero dizer com isso? É simples, só quero agradecer pelas coisas boas que me trouxeram, pela oportunidade de me deixar escrever o que gosto, por vocês, minhas leitoras super queridas, enfim...agradecer!!!

Obrigada!!!!

Bjos

O Basiquinho do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.