quarta-feira, 21 de novembro de 2012

test 1O CFDA fez uma parceria com EUAVogue apresentar 150 vez-em-um-vida experiências para um leilão online, lançado na semana passada para levantar dinheiro para organizações de ajuda furacão Sandy. Prêmios novos para venda incluem almoço com Christian Louboutin , bem como um par de sapatos assinado; encontrar e cumprimentar com estilistas como Victoria Beckham e Michael Kors em seus shows respectivas, a chance de ir a Nova York Fashion Week com Anna Wintour , e um feriado em Tommy Hilfiger propriedade de Palm Beach em Mustique.Coloque o seu lance no charitybuzz.com .

"Sandy nos atingiu duramente aqui em casa", disse o presidente CFDA Diane von Furstenberg . "É devastador ver tantos amigos e vizinhos afetados. Assim como fizemos para o Haiti e Japão, a nossa indústria se uniu para angariar fundos com Moda para o Alívio da Sandy."

Juntando empresas de moda para ajudar a levantar fundos é LVMH , que vem oferecendo suporte aos funcionários afetados pela tempestade - WWD relatórios. Várias marcas dentro do conglomerado de luxo doaram dinheiro, além de uma contribuição de US $ 1 milhão (£ 627,000), de grupo LVMH, para ser dado para a Cruz Vermelha Americana e do Fundo do prefeito para o Avanço da Cidade de Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.