segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aparelho Diagnôs Advanced Biometric System da Lancôme.

Olá!!!

Já pensou em saber o estado real da sua pele em 15 minutos?

Na semana passada fui convidada pela Lancôme (marca que eu adoro) a experimentar o novo aparelho da marca na Opaque Parfums & Cosmétiques, que está disponível a partir deste mês de dezembro. Como adoro esses aparelhos hiper tecnológicos, claro que fui eu e meu "rostinho" lá fazer o teste, ao qual, não querendo dizer que cuido demais, passei com louvor (risos). 

O aparelho Diagnôs Advanced Biometric System, desenvolvido pela marca francesa Lancôme, é capaz de explorar mais de 15 parâmetros da pele, em apenas 15 minutos, fazendo um diagnóstico preciso e avançado das características, identificando suas verdadeiras necessidades, para que os tratamentos indicados sejam realmente pontuais e eficazes.


Como funciona: O Diagnôs Advanced Biometric System começa com uma sequência de fotos de alta definição tiradas com uma câmera equipada com mais de 12 milhões de pixels. A máquina faz um estudo de sete pontos chaves no rosto: testa, olhos, bochechas, boca, queixo, pescoço e contorno facial. Em seguida, o equipamento produz uma espécie de mapa facial da paciente.


Em apenas alguns minutos, essas imagens são comparadas ao Skin Ageing Atlas, o banco de dados exclusivo dos laboratórios L’Oréal. Esse arquivo contém mais de 800 imagens que ilustram a evolução do envelhecimento facial de mulheres de diferentes etnias.

Com este aparelho é possível analisar: 

Rugas e linhas finas nos principais pontos da face; 

Perda do contorno do rosto (flacidez); 

Textura, luminosidade e irregularidades da derme; 

Quantidade de sebo presente na pele. A falta de sebo define a pele seca e o excesso define a pele oleosa; 

Olheiras. Diferencia as causadas por problemas vasculares (marca azul) das que são causadas por excesso de pigmentação (mancha marrom); 

Presença e o tamanho das bolsas sob os olhos; Radiância da pele, analisada de acordo com os seguintes critérios: uniformidade do tom da pele, vermelhidão, quantidade e textura de marcas pigmentadas, luminosidade e hidratação.



A Beleza do Olhar”: examina as linhas finas e as rugas ao redor dos olhos, assim como olheiras, bolsas e flacidez; 


“O charme do sorriso”: investiga as linhas finas e profundas ao redor dos lábios assim como o sulco nasogeniano (conhecido popularmente por bigode chinês) e as rugas periorais (código de barras). 

Uma das sondas usa um scan biométrico para analisar a hidratação e o tamanho dos poros. Enquanto a outra verifica a firmeza e detecta a presença de pontos de flacidez no rosto causados pela falta de hidratação da pele. 


                                       


Graças a um completo banco de dados, o aparelho produz cálculos precisos e revela a idade que a pele aparenta ter. Dessa forma, o sistema ajuda com informações valiosas, como conservar o viço da pele, mantendo-a sempre jovem, por exemplo. Isso permite que cada cliente tenha o seu creme ideal focado nas reais necessidades da pele.

Por enquanto só existe um aparelho da marca no Brasil, instalado na Opaque no Shopping Higienópolis e o diagnóstico é gratuito, feito apenas com hora marcada, e deve ser agendado por telefone (11) 3826-9242 ou diretamente na loja, com a Beauty Expert de Lancôme. Os horários de consulta são: de segunda a sábado, das 13h às 21h. 

Endereço:
Opaque Shopping Pátio Higienópolis. 
Avenida Higienópolis, 618, Arco 335 – Higienópolis
São Paulo – SP - CEP: 01238-000 
Tel.: (11) 3826-9242

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 14h às 20h



E então...o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.