segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hipnôse Star da Lancôme.

Olá!!

Já que a semana aqui no blog começou com novidades, beleza, Lancôme... não podia deixar de contar um sucesso que descobri lá na Opaque, junto ao pessoal da marca. Achei muito legal!!

Alguém aí tem problemas com os cílios? Claro que não falo de problema grave, mas sim daquelas coisas básicas que gostaríamos de ter, como por exemplo, os cílios perfeitos, daqueles de boneca mesmo!! Eu, por exemplo, sou daquelas que não vive sem máscara de cílios porque os meus são claros demais...imaginem o stress!!

E nesta semana acabei conhecendo uma máscara de cílios recém lançada da marca mais de perto e estava louca para contar para vocês aqui no blog. Já conhecem o Hipnôse Star? É a nova aposta da Lancôme que traz mais volume aos cílios, contando com um aplicador duplo. O lado reto do aplicador é responsável pelo volume, enquanto o redondo, aumenta a curvatura, comprimento e separação dos cílios.




As modelos da marca foram a Daria Werbowy, além da musa inspiradora que tem os cílios mais lindos dos desenhos...Betty Boop (diva). Dá uma olhada na propaganda abaixo:



Aplicação:

1. Use o lado liso da escova para depositar o conteúdo da máscara e construir volume intenso. Comece aplicando uma pressão suave na base do aplicador.
2. Vire escova redonda para o lado e deslize as cerdas da raiz até as pontas com um movimento de ziguezague para distribuir perfeitamente o conteúdo da máscara entre os cílios. Comece pelo centro dos cílios, continue para os cantos externos e termine com os cantos internos. Trabalhe lentamente para uma separação perfeita.
3. Para mais efeito, utilize uma quantidade maior da máscara.
4. Finalize com os cílios inferiores, deslizando a parte redonda do aplicador de forma leve e lenta.

Tecnologia:
Fórmula feita especialmente para um volume perfeito.

Tecnologia “Black Diamond”, que intensifica luminosidade e cor.Benefícios:

E então...gostaram?

O Basiquinho do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.