segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Me diz uma coisa, você gosta de comprar peças lindas e exclusivas, não gosta? Mas será que isso é o que guia as nossas vidas? Vamos torcer para que não.
Com a intenção de colocar em foco o debate sobre o fanatismo por grifes e produtos em destaque, o artista contemporâneo Johnathan Paul, criou uma coleção de pílulas com a estampa de grifes como Chanel, Louis Vuitton, YSL e Hermès.
Uma ideia interessante para deixar em evidência o desejo que temos em ter uma peça de uma marca específica sem perceber que outras coisas bacanas também estão ao nosso redor. Bem, como há algum tempo é dito, tudo em excesso não é legal.
Por isso, encontrar um ponto de equilíbrio para que sejamos capazes de comprar com inteligência e não nos tornarmos dependentes de algo é sempre uma boa ideia.

Bom , se você tem algumas peças dessa marca que se misturam bem a outros produtos, não se sinta culpada, ok? A intenção do artista é promover o pensamento de que não é preciso de muito para viver.
Se você ficou interessada, a ideia das pílulas já é considerado um trabalho artístico e quem quiser, pode conferir o trabalho do artista naArt Basel de Miami, a partir de amanhã, 05 de dezembro. Caso você esteja por lá, vale o passeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.