sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cremes de Verão - Para ajudar na Dieta + Exercícios.

Olá!!!


Nossa, haja disposição para minhas resoluções de ano novo (kkk), uma delas vocês já sabem (emagrecer um pouco) a segunda conto depois que conseguir (mas vocês também já desconfiam - adoro "babys" - quem sabe!!). 

Nada absurdo, pois estou muito bem comigo e com meu "tamanhozinho", não sou o tipo de pessoa que quer ter um corpo que não faz parte do biotipo, apenas quero deixá-lo mais firme, mais bem torneado. Só isso!!! 

Calma, calma, infelizmente no meu caso, isso vai ser meio por etapas, mas como no ano passado não fiz a lição de casa (exercícios físicos e dieta) direito, este ano vai ser trabalho dobrado (risos). 

Já estou aqui "na luta", corrida e milhões de séries de exercícios para todos os lugares que eu nem imaginava do tipo, pescoço, braço, perna, mão, dedinho (risos). Mas decisão de ano novo é assim, se começa com força total, mas também se espera um pouco de constância, muito foco...mas eu chego lá!!! 

E aí vem aquela corrida básica à farmácia, loja on line etc à procura dos produtos...sabe aqueles que nos dão uma ajuda verdadeira ou do tipo "placebo"? Não importa!!! Esses mesmos!! 

Fiquei à caça de ótimas opções para aquele "pacote de verão" famoso (dieta+exercícios+cremes e massagens). Infelizmente nem sempre milagres acontecem, então vale lembrar que não adianta usar o creme e fazer massagem sem exercícios e dieta e vice e versa. 

Então, encontrei estes produtos que prometem super resultados (claro que vou usar um de cada vez né gente), mas já resolvi postar aqui, assim, caso alguém já tenha usado (pode ajudar me enviando um e-mail ou comentar aqui) ou esteja à procura é sempre bom lembrar.


Cremes: Bliss, Vicky, Biotherm, Sisley, L´Occitane


E estes foram os mais variados cremes que encontrei, alguns indicados por amigas, outros já usados por mim há algum tempo atrás, além de outros que estão virando febre mundo afora (como no caso do Fat Girl da Bliss) produto que promete deixar a barriga "tanquinho". Escolhi desde cremes para "diminuir a barriga" até cremes anticelulite, e cremes que fazem as duas coisas.


Então vamos lá: 

1 - Fat Girl Sixpack da Bliss - (só que por enquanto, não está à venda na Sephora Brasil, encontrei em alguns sites como o Madame Frescura e Strawberry. Na sua composição estão presentes: Cafeína – reduz a aparência de inchaço e celulite e promove a drenagem de toxinas;Aminoácidos - melhoram a microcirculação; Creatina – libera energia para as células, facilitando a queima da gordura; Extrato de Aveia-Kernel – deixa a pele mais firme;

2 - O Destock Ventre, da Vichy, é um gel-creme com textura leve e de rápida absorção. Sua fórmula reduz a gordura abdominal e ajuda a manter a firmeza da pele, combatendo até mesmo às gordurinhas mais resistentes.

3 - Phyto-Svelt Global da Sisley - é um tratamento emagrecedor intensivo para o combate às celulites em todos os aspectos. Sua composição contém arroz, laranja amarga, cafeína, cedrol, coentro, lotus sagrado, alquequenje, soja, karité, colza, vitamina E, glicerina vegetal, óleos essenciais - sálvia, lavanda, e manjeron. 

4 - Anticelulite Celluli Laser Size.Code é um tratamento que promete atacar a gordura da cintura e do abdome, atuando através da ação redutora que gera o efeito dos exercicíos físicos nos adipócitos "preguiçosos" do abdomen, para estimular a queima de gordura, e ação firmadora que estimula a atividade dos genes (fonte de firmeza) para dar elasticidade e capacidade de retornar a forma original da pele. 

5 - Celluli Laser Intensive Night é um tratamento noturno anticelulite que reduz medidas e remodela a silhueta durante o sono. À noite o organismo se encontra em repouso, é quando o açúcar é transformado em gordura e a formação da celulite ativada. 

6 - Gel Redutor Amêndoa da L´Occitane - Tem um perfume de amêndoa e textura em gel, promete realçar as curvas e ajuda a reduzir a aparência da celulite, enquanto firma e define a pele. Além da amêndoa, o produto ainda conta com a presença de ingredientes naturais como a cafeína, extrato de quinoa, e óleo essencial da cenoura que ajudam a reduzir o acúmulo de gordura. 

Os ativos que prometem acabar com as gordurinhas: 
Algas marinhas: eliminam toxinas que dão aquele horrível aspecto de casca de laranja à pele. 
Arnica: com ação antiinflamatória e melhora a circulação sanguínea. 
Cafeína: acelera o metabolismo, promove a queima de gordura e ameniza a celulite. 
Gingko biloba: com efeito anti-inflamatório, reduz a celulite que se forma a partir da inflamação do tecido gorduroso.
Vitamina E: provoca vasodilatação, reduzindo o inchaço do corpo. 

E então...gostaram? Quem já usou e gostou depois me conta. 

Bjos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.