quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Fatores fundamentais na decoração de home office são organização, iluminação e um ambiente arejado. Procure ter armários ou prateleiras próximas onde você possa arquivar os documentos de trabalho. Detalhes como acrescentar uma luminária de mesa, ou quadro de avisos podem melhorar em muito sua eficiência no trabalho.

Procure adequar a altura da mesa e ter cadeiras ergonômicas com ajuste de altura e apoio de braços. Uma dica fundamental é: todo o documento que não está sendo utilizado no momento de trabalho, arquive! Evite papéis e documentos sob a mesa.

 Um dos fatores positivos de possuir um escritório em casa é que você pode fazer sua própria agenda. Dale Carnegie em seu livro “Como evitar preocupações e começar a viver” diz que um fator fundamental para reduzir o estresse é “Descanse antes de se cansar”. Levante-se em intervalos periódicos e tire cinco minutos para repor as energias. Apenas cinco minutos! Durante este tempo faça um alongamento, beba água, sorria e nestes minutos diários mantenha sua cabeça com idéias positivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.