quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Organização de makes e cremes.

Olá!!

Lembram que postei algumas fotos da minha necessaire aqui (ainda brinquei que iria deixá-las "xeretar" um pouco, e ainda contei que tirei algumas fotos da super organização que fiz nas minhas coisas essa semana? 

Hoje é dia de mostrar como ficou a tal organização, que não é das melhores, talvez nem seja a correta, mas para mim ficou ótima.

Como já contei algumas vezes guardo alguns cremes e maquiagens em uma maleta no banheiro mesmo, assim meus produtos ficam bem protegidos do calor e umidade. Na pia normalmente ficavam os perfumes meus e do marido. 

Mas era um custo ficar tirando a maleta do lugar toda hora, então, acabei guardando alguns perfumes que não são muito usados (na verdade aqueles que não estamos usando nesta estação por serem muito fortes, etc. 

E como sobrou mais um pouco de espaço, acabei colocando meus cremes que uso com mais frequência e algumas maquiagens. E mesmo assim, a maleta e gaveta ficaram meio cheinhos ainda.


Produtos para o corpo são guardados em gavetas aqui em casa, e rosto no banheiro, já que não tenho uma mega penteadeira.

Mas foi bom dar essa pequena reorganizada, pois além de produtos vencidos, descobri também produtos que não uso há séculos, e nem sabia que tinha em casa. Isso já aconteceu com vocês? 

Acho que é uma boa dica de começo de ano: pensar no que realmente usamos.

Claro que nessas horas normalmente não resistimos e acabamos deixando também aquelas embalagens mais charmosas para "dar uma enfeitadinha". 



A bandeja (me custou R$ 99,90, mas foi comprada em novembro, então não sei se ainda tem igual) é de uma loja de Moema (que eu adoro ir "xeretar" sempre) chamada Arpége. Fica na Alameda Arapanés (não me lembro o número), mas sei que tem mais algumas lojas pela cidade.


Batons (os que uso mais, senão não caberia na bancada), pincéis e máscaras para cílios ficaram organizados em copos (que nem precisa sair correndo comprar - peguei um bem simples e um vidro de geléia). Sem problemas!!

E para quem está na dúvida, encontrei alguns modelos na Zara Home e Tok Stok bem charmosos (abaixo), mas já encontrei bandejas que podem ter o mesmo uso em supermercados também. Aí é só organizar!!


E então...gostaram?

Bjos,

O Basiquinho do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.