segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pensamento do Dia.

Olá!!!

Nossa semana aqui no Brasil começou muito triste por conta da tragédia lá em Santa Maria - RS. Não postei nada sobre o assunto ontem, pois, sinceramente, não sabia o que dizer. Na verdade, nunca sabemos o que dizer quando temos algo tão triste acontecendo, e eu, não sou diferente. 

Mas, sinceramente fiquei muito triste pelas famílias por dois motivos: o primeiro foi porque já passei por essa fase de faculdade, amigos, e sei que esses jovens perderam a melhor fase de suas vidas. E segundo porque como já penso em quando tiver filhos, já sou casada, penso nas famílias que perderam filhos tão queridos.

Acompanhei tudo pela tv e no meio de toda aquele acontecimento que mais parecia um filme de terror, vi também gestos muito bonitos vindos de todos os lugares, solidariedade. 

Por este motivo, antes de qualquer postagem, decidi começar a semana com uma mensagem, algo para pensar um pouco na vida e no que podemos fazer para que este momento sirva para alguma coisa, para mudar outros futuros (quem sabe).

"Temos três
professores
importantes:

O momento feliz,
O momento triste
E o momento difícil

O momento feliz mostra
O que não precisamos mudar.

O momento triste mostra
O que precisamos mudar.

O momento difícil mostra
Que somos capazes de superar."

(Mário Quintana)


Até mais!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.