quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Coleção Inverno 2013 da Riachuelo.

Olá!!

Na segunda-feira fui conhecer a coleção inverno da Riachuelo (que está linda) e que já chegou às lojas (na terça-feira). Quem costuma observar as fotos do meu instagran ao lado (o qual ainda estou me acostumando) deve ter percebido uma foto de um casaco e de um espadrille lindos da loja. 

Estas foram algumas das peças que eu gostei da coleção, que sinceramente é difícil escolher as preferidas em meio a tantas roupas bonitas. E o que achei muito bom também, foram os valores (precinho justo), que nós adoramos. Não é verdade?

Como sei que vocês adoram, abaixo seguem algumas fotos da coleção, minhas peças preferidas e um breve texto falando sobre ela. Vamos lá??






Com peças femininas, masculinas, teen e infantis, a nova temporada traz entre suas inspirações o "Futurismo Retrô" - que revisita o estilo das décadas de 60 e 80 -, o "Ecofolk", cuja aposta é nas referências étnicas com pitadas militares, e o "Orient Express", que propõe uma viagem aos séculos passados e a movimentos artísticos como o barroco e o gótico. 

Os jeans - em modelagens skinny, flare e cropped - estão entre as peças chave da estação e ganham lavagens resinadas e metalizadas, em tons dourados, prateados e acobreados. 

Vestidos com modelagem em A, blusas com detalhes de peplum e saia lápis garantem a feminilidade e ficam ainda mais charmosos quando misturados com peças em tecidos pesados, como tweed e sarja, e acessórios com aplicações de tachas. 

Na cartela de cores, o domínio é dos tons de bordô (ou burgundy, para quem prefere o termo), com nuances que vão do vermelho ao roxo. Para equilibrar o look, o verde militar se mistura ao mostarda, petróleo e azuis noturnos. Em micropadronagem gráficas e nos acessórios, aparecem também cores fortes, como nos anos 60 e 80.




E então...gostaram? 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.