segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Coleção Inverno da Lilla Ka.

Olá!!!

Hoje o assunto por aqui não poderia ser outro: moda!! Para começar bem nossa semana!! Após os últimos posts lá do Basiquinho (que saudade...já faz uma semana!!) com editoriais muito legais de moda que sei que adoraram, hoje é dia de mostrar mais um, de uma marca que é bastante conhecida e que eu acho muito legal.

O Inverno 2013 da Lilla Ka é marcado por muita geometria, formas limpas, em um mood que surge inspirado na escola de design alemã Bauhaus. Elementos modernistas foram o ponto de partida para o desenvolvimento dessa coleção, que chega para a estação mais fria do ano. A dedicação à pesquisa e à busca de referências faz parte da essência da marca, que a cada temporada realiza um intenso trabalho para a criação de novas ideias.

A cartela de cores traz tons vibrantes como o lima, magenta e azul Klein, sem deixar de lado as tonalidades mais sóbrias como cinzas e beges. As formas são puras, surgem mais modeladas e estruturadas, definindo a silhueta feminina.





Seda, couro, lã, tule, algodão e malhas são alguns dos materiais que se destacam na coleção, presentes em camisas, calças skinny, blazers, casacos, vestidos e saias. Há ainda peças com aplicações de foil sobre renda, placas em camisaria e vestidos, Jersey estampados e moleton estruturado, que aparece em tops e vestidos.



A camisaria é ponto forte da coleção. Camisas e tops de seda aparecem com aplicações de pedrarias, camisetas em malha de linho, blusas, camisas com seda pura, além de opções com tule plissado jateado.




As calças da estação apresentam modelagens diversificadas, como as hiper skinny, flair e legging em moleton. Casacos, blazers e spencers vêm bem modelados, em tecidos como renda de algodão, tweed colorido, misturados com malha e couro, casaco double face em malha de lã.

As saias são encontradas em modelagens diversas como longas, lápis e até as mais curtas. Tafetá, couro com foil e tweed são alguns dos materiais que se destacam na composição dessas peças. Must have da estação: saia de couro navalhado.



O minimalismo vem forte nessa temporada, mas divide espaço com opções que fazem os looks mais elaborados. A marca preza sempre pelos detalhes em suas peças, que muitas vezes surpreendem e nos ensinam novas maneiras de vestir uma mesma peça.

E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.