sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A coleção Outono Inverno 2013 da MOB.

Olá!!!

Já percebi que vocês adoram um editorial de moda bem legal. Eu também!!! É muito bom para ir tendo uma ideia do que vem por aí!! E hoje, véspera de feriado, o que lembra viagem, vou mostrar mais um deles (depois eu mostro como ficou pronto, se eu tiver acesso às fotos), de uma marca que eu acho o máximo, e onde sempre acho roupas muito legais.

Já conhecida pelos seus editoriais incríveis, a MOB, marca de roupas femininas, fotografa campanha de inverno 2013 em grande estilo na Jordânia.

Um time de peso desembarcou na região: o stylist Felipe Veloso, o beauty Artist Lavoisier, o diretor Marcelo Dib e a gerente de marketing da MOB Vanessa Queluz, além da modelo Annelyse Shoenberger que posou para as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker. 

Uma semana de trabalho intenso, mas o resultado foi muito gratificante para a equipe que acompanhou de perto cada detalhe da produção: quatro editoriais nos principais pontos do país.











Divulgação



No editorial fotografado no Mar Morto e no Hotel Movenpick Dead Sea, a catarinense usou as peças da linha Glam, com muito brilho, veludo, couro, bordados, devore e pérolas. Já no deserto Wadi Rum, as estampas gráficas, orientais e barrocas contracenam com os camelos ao fundo. Em Petra, as fotos foram feitas no sitio histórico e o monumento Tesouro serviu de pano de fundo para as fotos.

A MOB tem identidade urbana e cosmopolita. A cada coleção são desenvolvidas peças que revelam toda feminilidade da mulher, com composições que exaltam as formas com delicadeza, elegância e originalidade.

As coleções da marca apresentam grande variedade de modelos, mas com um número pequeno em sua grade o que as deixa mais exclusivas.

Os produtos são cuidadosamente elaborados e feitos com as melhores matérias-primas, sempre submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de chegarem às prateleiras.

A equipe de estilo MOB é altamente qualificada e conta com um grande suporte de pesquisas de tendências mundiais através de viagens internacionais, bureau de tendências e formadores de opinião, que são utilizados por grandes marcas internacionais.

E então...gostaram?

Bjos,

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