Olá!!!
Essa semana foi cheia de acontecimentos bons aqui em São Paulo, ainda tenho muita coisa legal para mostrar aqui (estou postando meio por ordem, quando é possível). Oba!!! Assim é bom! E vou começar pelo desfile da Daslu, que aconteceu na terça-feira e até teve uma notinha falando dele aqui no blog. Lembram?
A marca possui também uma linha de vestidos de festas, com marcas como Patrícia Bonaldi, Vitorino Campos, Bless Couture e Martha Medeiros, que serão mostrados em outro post, já que como a coleção da marca está linda, achei melhor, ao contrário de escolher um ou outro, mostrar quase toda a coleção para vocês.
Vamos ao desfile? As fotos são de Pedro Campos.
Nesta temporada, a Daslu visitou dois universos em busca de inspirações para sua coleção Outono/Inverno 2013. Da Rússia, chegam os brocados, as estampas barrocas e a mistura de teares com renda. Do rock, vêm muitas peças em couro com aplicações de spikes e prints arrojados. Chique e clássica, a mulher Daslu mistura essas influências sem medo de errar.
O couro é o tecido que ganha destaque na estação, tanto em looks completos como nas combinações com cetim e rendas. Para os momentos de relax, os teares e as lãs frias garantem charme e conforto na medida certa.
No trabalho ou na noite, as camisas são as peças-chave da coleção, sejam elas lisas, estampadas ou entremeadas com rendas. Para compor o visual, aparecem camisetas com corte quadrado, calças retas e secas e minissaias com recortes e volumes como o peplum, que também aparece nos vestidos.
Na cartela de cores da temporada, aparecem tons fortes - como o lime, o enxofre e o intense blue, próximo ao azul cobalto - combinados a nuances delicadas, como o branco e o off, e, é claro, ao preto.
Serviço:
São Paulo
Daslu – Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12000 – 3º, 4º e 5º andares
(11) 3552 3042 / 3552 3033
Funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 20h / Domingos e feriados das 14h às 20h
Rio de Janeiro
Daslu – Shopping Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – Rio de Janeiro/RJ. 2º e 3º andares.
Funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 22h. Domingo das 15h às 21h.
E então...gostaram?
Bjos,

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário. Bjs.