domingo, 3 de fevereiro de 2013

Keds chega novamente ao Brasil de cara nova.

Olá!!!

Hoje o post é basiquinho (de verdade, sem ironia) e muito charmoso. Vocês podem estranhar o post no domingo à noite (meu dia de folga do blog), mas este tinha que ser exatamente hoje, afinal tem tudo a ver com conforto. 

Quem se lembra dos tênis Keds? Eu me lembro muito bem, pois usei muito em minha adolescência. Eram aqueles tênis brancos super delicados e confortáveis que combinavam muito bem com nossos jeans e todas as outras roupas nos dias em que queríamos conforto. Lembram? O tempo passou e não os encontrei mais. 

Mas agora a marca está voltando por aqui, só que dessa vez repaginada e com modelos mais divertidos. Eu que não abro mão do conforto nos fins de semana posso dizer que adorei a novidade. 

Cultuada por fashionistas do mundo inteiro como ícone da moda e símbolo do lifestyle urbano, a marca desembarca no país pelas mãos da Blend Sport e promete retomar sua liderança no segmento de tênis casuais. 

A chegada ao Brasil vem de encontro ao momento de euforia com o fenômeno da cultura “sneaker”, termo originado pela marca em 1916, ano de sua criação - é fruto da união entre o interesse em retornar ao mercado brasileiro e a vontade da Blend em trabalhar com uma marca com a notoriedade que ela representa. 

No decorrer desse quase um século a marca projetou-se com seus clássicos que, a cada estação se reinventam trazendo novas cores, estampas, shapes e materiais, e ganhou os pés de celebridades do cinema e da música como as divas do passado Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Jackie O, e da atualidade como Kristen Stewart, Emma Watson, Katy Perry, Misha Barton (alguém lembra da moça estilosa do The O.C? Essa mesmo) e Dita Von Teese. 










E, com a mesma identidade que conquistou adeptos por todo o mundo, desembarca em nosso território, trazendo um amplo mix de produtos modernos e sofisticados, desenvolvidos especialmente para o consumidor brasileiro.

Mas as novidades não param por aí. Nesse mês, a Keds anunciou a parceria com a cantora Taylor Swift, com o lançamento da linha de edição limitada “Taylor Swift’s RED Keds”, simultaneamente com seu Álbum RED. 




Os produtos já estão disponíveis para os consumidores desde a segunda quinzena de janeiro de 2013, em multimarcas de todo o País. 
Para a coleção inverno 2013 a Keds inspirou-se na atmosfera alegre e descontraída dos piqueniques realizados nos parques por grupos de jovens na Europa e EUA e que vem ganhando força no Brasil, para criar a coleção Inverno 2013. 






Divulgação

São vários modelos femininos e masculinos que destacam o design, os acabamentos e materiais diferenciados e aliam elegância, característica chave desta estação, ao conforto. 

Paetês, perfeitos para looks comportados, estampas de onça, leopardo e python, sem o menor risco de extinção trazem uma pitada sexy, e ao mesmo tempo clássica, aos modelos.

O estilo fetichista-sofisticado é pontuado por cristais e spikes, aplicados sobre a renda black e também sobre metalizados como o moderno e futurista ouro e o quente e solar bronze. Estampas étnicas e o charme dos tricôs recebem o toque soft dos aveludados.

Sarjas, couro e padronagem xadrez embalam o look cool do estilo urbano e casual. 

As cores passeiam entre as fortes e tons pastéis.

E então...o que acharam do retorno da marca?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.