quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Design de Tom Hoffman.

Olá!!!

Hoje o post é sobre decoração, mas tem uma história muito bonita também. Lembram do post falando da ABUP?

Quando visitei fui parando em cada stand, afinal haviam coisas lindas lá. E nessas paradas para obter informações e ver peças acabei conhecendo a história de um designer que achei o máximo, já que seu sucesso todo veio de uma boa ação. Do designer Tom Hoffman, cujo único objetivo de suas criações é trazer felicidade ao mundo.



O arquiteto alemão Thomas Hoffman viveu em Milwaukee a maior parte de sua vida. Formado pela Universidade de Illinois, acabou se interessando pelo design. O interesse pela arte começou no colegial, onde ganhou seu primeiro prêmio e continuou na faculdade, e após alguns anos, decidiu renovar seu interesse em pintura.




O artista criou peças lindas no decorrer de sua vida, e elas viraram sucesso porque quando aconteceu o episódio de 11 de setembro, ele perdeu amigos no atentado.

Então, para minimizar a sensação de tristeza, após um tempo, foi presenteando cada um dos familiares de seus amigos, que também estavam tristes, com a intenção de alegrar um pouco essas pessoas, fazer uma gentileza. 

E foi aí então que suas peças muito coloridas em resina, ornamentos e objetos de decoração e outras criações ganharam grande sucesso internacional e hoje, encantam as pessoas em todo o mundo e fazem muito sucesso.





Para quem gostou fiquei procurando os locais onde suas peças são vendidas, e encontrei uma loja aqui em São Paulo que fica na Alameda Gabriel Monteiro, chamada Grifes e Design, mas pelo que os expositores me disseram também são vendidas em uma outra loja, que eu ainda não encontrei. 

E então, gostaram? 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.