quinta-feira, 21 de março de 2013

Aparelho ajuda a encontrar a cor da base certa para o tom da pele.

Olá!!!

Hoje tem novidade de beleza, que ainda não chegou ao Brasil, e sabe-se lá quando irá chegar, mas é uma boa dica para as moças que estão de viagem marcada para os Estados Unidos.



Alguém tem dificuldade para escolher o tom correto da base? Confesso que sempre experimento todos os tons mais próximos ao meu, mas sempre fico na dúvida. Quem nunca errou no tom da base?? Se achar o tom correto for difícil...quem sabe quando essa tecnologia chegar por aqui nos ajude em nossas escolhas.


A Sephora, em parceria com a Pantone, criou uma nova tecnologia que promete revolucionar a escolha da base indicada para cada tipo de pele.


É o primeiro dispositivo de beleza que digitaliza a superfície da pele e indica qual o tom de base correto. Lançado há pouco tempo, já está disponível em mais de 20 lojas nos EUA.

Funciona assim: após a passagem superficial por três pontos - testa, maçãs do rosto e pescoço -, o dispositivo indicará um número que corresponde a um dos milhares de tons constantes de uma base de dados Pantone, indicando em seguida, os produtos disponíveis no tom de base encontrado.

E então...gostaram da novidade?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.