segunda-feira, 11 de março de 2013

Elle Summer Preview 2013.

Olá!!!

Esse fim de semana foi bem agitado por aqui, cheio de eventos super legais, e conferi os dois de perto para mostrar aqui para vocês (deu para perceber pela foto do instagran ao lado, que postei, super empolgada). 

Um deles vou postar durante a semana, o outro foi o ELLE SUMMER PREVIEW, evento organizado pela revista ELLE Brasil, sob direção artística de Paulo Borges, aconteceu na noite de sábado, 9 de março, em São Paulo.

Devido ao dilúvio, que acometeu a cidade, o desfile, que originalmente aconteceria na Ponte Estaiada, foi transferido para o WTC, local da festa.

O desfile, que teve como embaixadora Andrea Dellal, começou com show de Luiz Caldas. Em seguida, as marcas de beachwear: Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Movimento, Salinas, Lenny e Triya apresentaram suas coleções de verão 2014 com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos e make e hair de Daniel Hernandez.

As renomadas tops Ana Beatriz Barros, Ana Claudia Michels, Shirley Mallman, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Lea T, Marcelle Bittar, Solange Wilvert e Viviane Orth marcaram presença na passarela. Em seguida, Caetano Veloso e Trio Preto animaram os convidados.

Maybelline, TRESemmé, Colgate, Intimus, Peugeot patrocinam o evento.

O desfile foi lindo!! O post foi dividido em duas partes (e mesmo assim ficou imenso), pois tem muita coisa, e marcas muito legais. Ok?

Vamos lá? 


A Blue Man trouxe para a passarela do Elle Summer Preview uma releitura contemporânea de suas raízes. O universo jeanswear inspira o preview da coleção Verão 2014 e ganha toques de ousadia nesta temporada. 



Modelagens democráticas com mood urbano vêm acompanhadas de uma cartela de cores mais neutra que vai do branco aos tons offs, criando com equilíbrio o visual arrojado das peças. 

Uma das apostas da grife, o decote tomara que caia, traduz o jogo de sofisticação e sensualidade presente nas peças. As tão aguardadas estampas da Blue Man não ficarão de fora e prometem, como de costume, surpreender e virar IT desta temporada.

Especialmente para o evento, foram desenvolvidas peças que conversam com os ares urbanos da estação, confeccionadas em sarja, e são trabalhadas com pespontos e desfiados.



A estilista Jacqueline De Biase, se inpirou em Brigitte Bardot, anos 60 com modelagem renovada e atual.







Modelagens: palas em corte a fio, babados, calças bem baixas com saiotas, laços que prendem com botão e palas também com botões podendo ser usados ou removidos, calcinha e maillot estilo retrô, tipo shortinho, meia taça mais longo também no estilo retrô




Cores e estampas: o desfile será bem colorido, com estampas gráficas, de coração, damier e paisagem em cores vibrantes desde o coral, passando pelo amarelo, turquesa e roxo.


A coleção da Movimento vem com inspiração esportiva, misturando muitos tons de verde com pontos de cores, como o laranja e o rosa coral. O ponto alto da coleção está na estamparia digital, trazendo uma riqueza de detalhes e cores, que retrata o tema transformando a exuberância da natureza em peças cheias de vida. 







As modelagens são elegantes com toques de ousadia, no jogo de esconde-mostra. Destacando as tramas e telas, dando um ar ousado e esportivo, que contrasta com a elegância e valorização dos tecidos e acabamento das peças.

A seda, tela, fluity e lycra são os tecidos desse preview, e a cartela de cores abrange o verde e suas variações, e mistura o clássico preto e branco com as cores quentes laranja e rosa.

Os acessórios são de Caio Vinicius.


Cia Marítima:





O Backstage:





Créditos: As imagens são da Fotosite.

E então...gostaram? Já deu para ter uma ideia do que vamos ter no nosso próximo verão!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.