segunda-feira, 18 de março de 2013

Para inspirar...@dog4you.

Olá!!!

Hoje como segunda-feira sei que não é um dia tão inspirador, principalmente com esse "tempinho" aqui em São Paulo...frio, mas o post da manhã não poderia ser mais fofo que este!!! 

Como vocês sabem, sou apaixonada por bichos (vocês até já conhecem o Morpheu, meu gato), e para quem adora essas fofuras...o Marcelo Proença, um amigo meu está fazendo um trabalho muito legal em suas horas vagas que é a coisa mais gostosa do mundo e que eu achei lindo. 

Ele criou um perfil no Instagram, o @dog4you para mostrar dias felizes de diversão e aventuras de 4 hotdogs, Geléia, Tuta, Jady e Blue.





A Geléia é uma dachshund de pelo curto conhecida também como raça teckel. Ela é caramelo e uma típica dach caçadora, olfato muito apurado e uma audição surpreendente. Ela adora mimos e bolinhas e é com certeza a mais inteligente de todos os 4 hotdogs. Nome completo: Geléia Berstein em homenagem ao compositor da trilha de “Gostbusters” e ela tem 4 anos. 

O Tuta também é um dach, preto com pelo curto e muito forte, o mais gostoso nele é mesmo o olhar caramelo com um brilho te pedindo para ir para o colo. Quando o dono chega em casa ele fica dando pulinhos no lugar como um pequeno canguru até ele achar um colo gostoso para ficar. Nome completo : Tuta Tu ele tem 1 ano. Baby.

A Jady é uma dach preta com pelo curto, bem pequena, delicada e surpreendentemente carinhosa, sabe quando o dono está meio triste, calado e o momento certo pra se aproximar e fazer um carinho. De todos os 4 hotdogs ela é a mais carinhosa e frágil. Delicada. Jady tem 1 ano e é irmã do Tuta, sempre estão brincando e correndo muito.

O Blue é um Boston Terrier tigrado e algumas vezes as pessoas o confundem com um Buldog Francês pelo formato da cara mas eles são bem diferentes na estrutura do corpo, o BT é bem longilíneo e pula muito, já o BF é bem mais baixo, entroncado quase gordinho. O Blue Stuart tem sua raça oriunda dos Estados Unidos, tem 1 ano e uma enorme capacidade de se divertir sozinho o que surpreende todos os dias. Ele é o mais expressivo, tem olhares profundos e muitas vezes desconfiado e adora tomar banho, uma diversão.

Tuta

Geléia

Lady

Lady...again

Tuta

Todos eles são fotografados desde pequenos e logo depois das fotos, saem correndo para brincar com todos os adereços usados. Claro que não sobra nada e vira bagunça e pura diversão!!

Lindos!!! Adoro!!! Quem quiser seguir e conferir a bagunça desses fofos...fique à vontade. 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.