terça-feira, 2 de abril de 2013

A Coleção Inverno 2013 da MOB está linda!!

Olá!!!!

Hoje o dia começa com um pouco, aliás, muita moda por aqui...Lembram do post com o making of da coleção da MOB há um tempo atrás? Prometi que quando tivesse acesso às fotos da campanha mostraria para vocês. Vou ser sincera com vocês: essas fotos estão comigo há duas semanas, mas estava esperando todo mundo parar de pensar um pouco em chocolate para mostrar (hahaha). Ficaram lindas!!!


A Mob é uma marca que eu adoro, pois tem roupas para todos os estilos, com uma identidade mais urbana, além de ser muito feminina, delicada e as cores de suas peças são assim, únicas. Amo!

A coleção de inverno 2013 da marca traz dois temas diferentes: o barroco, que é retratado em peças florais e com aplicação de bordados em tecidos como jaquard e veludo; e o japonismo, com estampas de dragões, tigres, flores de cerejeiras e animal prints em shapes kimono.

Uma das novidades para a estação é a aposta no sportwear que achei muito legal. As misturas de tecidos dão um leve toque esportivo às peças, com muitas listras laterais e recortes, que aparecem tanto nas calças de alfaiataria quanto nos jeans. 



A matéria-prima mais usada é o couro, mestiço e fake, trabalhado em diversas texturas e misturado a malhas, tricôs, alfaiataria e jeans.

As estampas da coleção são exclusivas e foram criadas pela equipe de estilo. Quase todas digitais, elas realçam ainda mais os tons dos desenhos. A cruz, novo símbolo que marca a coleção, aparece bordada em camisetas e jaquetas.





Os shapes foram criados para vestir a mulher moderna em todas as ocasiões, priorizando sempre o conforto e a informação de moda. As camisetas, ainda com a aposta no comprimento mullet, calças bootcut e skinny, saias e minissaias bordadas, vestidos fluidos e estruturados, jaquetas e blazers sem gola são as peças chave da coleção.





As aplicações e bordados aparecem em muitas peças, graças à influência barroca. As tachas e spikes continuam super fortes e aparecem também nos acessórios. 

A cartela de cores passa pelos tons de nude, rose e vinho. Os verdes, desde o petróleo até o militar; os tons de azul marinho e klein, vermelho e alaranjados são pontuais e aparecem nos detalhes. 

Para compor o look, ela também lança botas, ankle boots, bolsa com alça longa, maxicolares, cintos com tachas e spikes. 

A linha Glam está ainda mais proeminente. Muita textura e tecidos mais estruturados realçam a feminilidade em peças especiais para a noite. Pérolas, veludo, couro e brilhos deixam a linha ainda mais elegante. 

A MOB é conhecida também por suas campanhas marcantes e o inverno não poderia ser diferente O cenário escolhido foi a Jordânia e rendeu quatro editoriais e dezenas de lindas imagens. A top Annelyse Shoenberger posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker em pontos como o deserto Wadi Rum, o Mar Morto, a cidade de Petra e o Hotel Movenpick Dead Sea. O make ficou por conta de Lavoisier e styling de Felipe Veloso. 


E então...gostaram?

Bjos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.