segunda-feira, 22 de abril de 2013

Camila Klein: hall, living e sala de jantar em estilo clean.

Olá!!!

Vocês acreditam que já faz quase um mês em que a Camila é colaboradora do blog? Como o tempo passa rápido!!! Esses dias andei tão relapsa nos posts de decoração (rsrsrs)...mas vocês acompanharam pelas matérias a correria toda por aqui. 

Hoje além do post com mais um lindo projeto da arquiteta para nossas inspirações com nossos lares!

Vamos lá?

Hoje temos um projeto muito legal com estilo clean, com toques super charmosos que deixam o ambiente espaçoso, porém aconchegante.

Começando pelo Hall de Entrada na qual foi utilizado um aparador para quadros espelhado e o forro também seguindo a mesma linha (uma ideia muito boa para quem quer sensação de espaço no hall). 

O papel de parede listrado e o cachepô em vidro com casca de árvore dentro deram mais um toque de charme ao ambiente.

Para quem gosta de quadros e não quer pendurá-los diretamente na parede, o aparador é uma boa pedida e vocês podem perceber que não é um móvel, foi fixado na própria parede.


A parede em um tom neutro, como o creme, com o rodapé em tom de branco em harmonia com a porta no mesmo tom com um puxador diferente e um bom lustre deram um toque de sofisticação ao ambiente.


No lavabo, que também é um ambiente que merece atenção foi utilizado uma cuba de apoio de vidro incolor.



A bancada foi projetada em mármore travertino e para completar, vaso de vidro e novamente um papel de parede, desta vez em listras na cor marrom.






A sala de jantar fica muito bonita em tons de branco, como o utilizado na mesa em laca brilhante e cadeiras em couro branco misturado ao tom da madeira. O buffet em nogueira, recebeu tampo de mármore em nanoglass. 


O nanoglass, para quem não está acostumado, é um material industrializado, composto de pó de mármore e vidro, com superfície sólida e tem como ponto positivo a facilidade de limpeza e manutenção, além da aparência homogênea e aspecto nobre.

A veneziana utilizada foi a de MDF.



O living segue a mesma composição da sala de jantar, com móveis também brancos, como a Chaise Barcelona e poltronas em chenile e mesa de centro espelhada, adornada com vasos e livros, que também são uma ótima opção para dar um toque de charme ao ambiente. O cortineiro é iluminado, criando um efeito muito bonito no tecido de voil branco.



Como já disse, os espelhos no ambiente dão uma boa sensação de espaço, o que se pode observar pela parede toda espelhada da sala de jantar na imagem abaixo. 



Vocês observaram o painel do living? Ele possui um friso de 01 cm com nichos para quadros com uma iluminação pontual embutida e acabamento em laca brilhante.



Aqui a mesa de centro também espelhada com base em metal. Os puffs seguindo o mesmo tom da sala, contrasta com o sofá marrom claro em sued, e para alegrar, almofadas coloridas em estilo "Missoni".




Foi utilizada uma luminária de chão com a dupla função, de iluminar e criar um espaço bem aconchegante.

E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.