segunda-feira, 13 de maio de 2013

As coleções lindas da Vivara.

Olá!!!!! Como foram de Dia das Mães? O meu foi ótimo, com a minha mãe (que estava doentinha se recuperando muito bem...então o presente na verdade, foi meu). Gostaram do post com as mamães aqui no blog? 

Foi muito bom, até para mim que ainda não tenho filhos, mas tenho uma série de questionamentos, curiosidades com relação à maternidade. Foi realmente muito bom e aproveito para agradecer as mamães que participaram, tanto na entrevista como na leitura do post...obrigada mamães!!!

Já que o assunto por aqui foi Dia das Mães quase a semana passada toda, e ainda estamos nesse clima super gostoso, vou mostrar a campanha super fofa que a Vivara fez com a top Isabeli Fontana e seus filhos. Ficou lindo!!!! Na verdade o que me chamou a atenção não foi apenas isso, as jóias também né (sinceridade é bom)...uma mais linda que a outra!!!!



A joalheria se inspira no romantismo do século XVIII, que aparece como forte tendência da atualidade, e resgata a elegância dos palácios, o glamour das vestimentas e o brilho dos diamantes que enfeitavam a nobreza francesa, e apresenta cinco coleções especiais para o dia das mães. Intituladas de Begônia Rendas, Fitas, Donzela, Versalhes Prada e Shine, as novas joias farão de uma simples lembrança, um presente eterno para sua mãe.

Para a celebração de seus 50 anos a marca elegeu a Begônia, flor para ser seu ícone de feminilidade, que traz em suas formas o máximo da delicadeza presente em cada uma das coleções. 

A coleção Begônia Rendas tem sua inspiração em delicados bordados repletos de detalhes, usados em vestidos, leques, sapatos e demais acessórios da corte francesa no século XVIII. Compostas por ouro rose, diamantes e diamantes brown, as flores retratam a feminilidade de Maria Antonieta, que sempre usava delicadas peças. A coleção conta com dez peças, sendo elas dois anéis, três berloques, três brincos, colar extra large, e pulseira. 

A coleção Fitas traz o estilo rebuscado dos vestidos de Maria Antonieta, que eram repletos de fitas de cetim, e desenhavam diversos tipos de traço, como flores, laços, babados e espirais. A suavidade e fluidez das fitas se traduzem em longos fios de pérolas, diamantes e ouro amarelo. A coleção conta com cinco peças, sendo dois anéis, um berloque, dois brincos e um colar de pérolas.

Donzelas resgata o estilo extremamente feminino das mulheres do palácio francês, que era salientado pelos camafeus e bordados usados em vestidos e sapatos. Com inspiração na graciosidade das donzelas francesas, a coleção traz os formatos ovais dos camafeus com brilhos delicados em oito peças em ouro amarelo, diamantes e nefrita, sendo dois anéis, três colares e três brincos.

Inspirada nos cristais dos lustres e candelabros do Palácio de Versalhes, a coleção Versalhes Prata traz o movimento e jogo de luz do incrível Salão dos Espelhos, que aparece na prata com ouro amarelo, ródio negro, topázio branco, onix e citrino. A coleção, que conta com quatro peças, apresenta um brinco, um colar, um anel e uma pulseira. 

E para completar, a coleção Shine resgata a imponência dos lustres dos palácios franceses, que inspiram o conjunto de brincos e anel em ouro amarelo e diamantes. O desenho circular das joias e as diversas cravações reproduzem o glamour e o brilho dos lustres de cristais, que têm o poder de iluminar um ambiente, assim como a joia tem a intensidade certa para iluminar uma mulher. 

Como queria mostrar algumas peças de cada coleção no blog, aqui vão as que mais gostei!!!


E então...o que acharam? 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.