quarta-feira, 12 de junho de 2013

Decor: Dia dos Namorados.

Olá!!!

Esta semana o blog está perfeito para quem ama decor (todas nós!!!!!), e com semanas meio desfocada do assunto, nesta não tivemos do que reclamar (risos). Vamos começar a colocar os posts de decor em dias alternados a partir de amanhã. 

Mas como o assunto de mesas decoradas para o dia dos namorados, para quem, como eu, esqueceu da reserva básica em restaurante rendeu vários e-mails, continuamos com uma segunda parte. Ok?

Acho, sinceramente que mesmo sendo Dia dos Namorados, tudo tem que ter muito bom gosto (como no caso das mesas da Amelinha que já mostrei aqui no post anterior) e até cabe um coraçãozinho aqui, mensagens, mas todo o cuidado é pouco para que a mesa do "big date" não vire uma mesa de Carnaval. 

Muita gente ama tons em vermelho, eu por exemplo, já prefiro tons mais rosados (mais românticos mesmo). Mas gosto é gosto e não adianta tentar fazer algo que não combina em nada com seu jeito. Como tudo na vida, tem que ser algo bem natural, mas um "charmezinho" não custa nada.

Pensando em inspirações para mesas seguem mais algumas super dicas. 

Para quem quer se declarar de vez!!!


Com flores para as mais discretas. Este arranjo abaixo é o meu preferido!





Doces também podem fazer parte da decoração. Fica meigo!




Com presentinhos servindo como decoração



Com coraçõezinhos


Quanto aos guardanapos na composição da mesa, podem ser utilizados porta-guardanapos mais sofisticados, ou as ideias abaixo, com laços de fitas (saem bem baratos).




 Ou mais simples...o que vale é comemorar!


Para quem não vai preparar um jantar também vale um pouco de capricho na decor. Podem ser utilizados um ou outro enfeite. Também fica lindo!


E então...gostaram?

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.