segunda-feira, 10 de junho de 2013

Escentric Molecules 02.

Olá!!!!

Hoje o primeiro post do blog é sobre perfumes...tão bom! Não sei se vocês se lembram de um post meu sobre o perfume da Escentric Molecules? Virei fã deste perfume (o meu é o Molecule One - até coloquei uma foto dele no meu Instagram) e há poucas semanas quando fui no evento de lançamento do segundo da linha tive vontade de deixar para falar do novo nesta semana, como uma boa dica.

A marca lançou novas fragrâncias produzidas com essências exclusivas. Os perfumes Molecule 02 e Escentric 02 foram desenvolvidos pelo perfumista alemão Geza Shoen e proporcionam um aroma único em cada tipo de pele, como se o produto tivesse sido feito sob medida.


O que mais chama a atenção são as notas exóticas usadas na criação dos perfumes, como âmbar de baleia, retirado sem nenhuma conotação de crueldade e as essências de ambroxam, vetiver e muscone, que proporcionam um efeito fresco e mineral. Os misteriosos aromas da Linha 02 foram criados especialmente para homens e mulheres com estilo excêntrico e sofisticado.

As composições aromáticas são comercializadas pela Espírito Brid, empresa brasileira especializada em importação, e também podem ser encontradas no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Molecule 02 - O aroma quente do perfume é uma mistura de boronal, ambrinol gama ionona, dihidro e ambroxan. A suavidade da fragrância representa uma concentração de elementos idênticos à molécula de âmbar. Desenvolvido sem agredir o desempenho natural do animal, o aroma de âmbar é produzido e excretado através do sêmen da baleia. Ideal para ambos os sexos, o Molecule 02 atraí todos os olhares com uma fragrância suave com frescor mineral. 

Escentric 02 - Com um aroma clean, o perfume se torna algo quente, sexy e evasivo ao entrar em contato com a pele. O efeito refrescante da fragrância é formado por extrato de elderflower e hedione. 

Onde encontrar: A marca possui uma Pop Up no piso 2 do Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo, e ainda têm um site de vendas chamado Espirito Bird.

E então...gostaram?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.