sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jaqueta em Couro: Você sabe como usar a sua?

Olá!!!!!

Estes dias frios aqui em São Paulo estão pedindo peças mais pesadas, quentinhas e a boa alternativa têm sido o couro. Já perceberam como hoje eles estão super em alta? Estão em várias peças, mas hoje vamos falar das jaquetas. 

São peças clássicas que combinam com um bom jeans (minha forma preferida de usar - sempre o jeans!!!!) ou até algo mais bem elaborado. Ultimamente estou em "um caso de amor com minha última jaqueta - não tiro mais - kkk).


Elas dão uma cara mais "moderninha"...concordam? Para usar jaquetas é necessário ter muito cuidado com as outras peças com as quais estamos usando.  Mas como usá-la? Como todas, passei por breves momentos de dúvida, e já encontrei a forma ideal para mim, o que é essencial para que fique legal (equilíbrio sempre).


As jaquetas de couro ficam perfeitas com jeans, vestidos, saias… Ou seja quase tudo. Mas é necessário muito cuidado na hora de montar seu look. Geralmente as cores mais neutras, como o bom e velho "pretinho básico" ficam super bem com tudo e são ideais para serem usadas a noite.

Abaixo, alguns bons exemplos para ajudar na escolha. 






Já as coloridas são mais "chamativas" e por isso quando usá-las cuidado. É legal usar roupas com tons mais claros ou neutros para compor o look, optando por acessórios ou calçados da mesma cor da jaqueta ou da cor preta.



Modelos mais curtos destacam o corpo e chamam atenção para o seu quadril. Se você for magrinha também fica muito legal com calça skinny ou leggin.

Caso seu quadril seja mais largo pode usá-las da mesma forma e se quiser disfarçar o tamanho do quadril opte por usar uma blusa maior por baixo. 


É claro que existem mais milhões de outras opções, mas a ideia aqui são opções mais básicas e bem fáceis de combinar.

E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.