segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para quem gosta de uma mesa bonita para o Dia dos Namorados.

Olá!!!!!

Quem já está pensando no que fazer no dia dos Namorados? Não sei quanto a vocês, mas aqui em casa não costumamos sair para jantar fora nessas datas, primeiro porque nunca nos lembramos de reservar com antecedência no restaurante e é praticamente impossível encontrar algo tranquilo (e tenho verdadeira aflição de fila de espera em restaurante - acabo indo embora).

Para quem gosta de fazer ou encomendar algo bem legal com cara de feito em casa (dica), hoje o post é sobre mesas temáticas para este dia.

Lembram do convite que postei aqui no blog para o workshop de montagem de mesas românticas e de inverno da Amelinha Amaro? Eu participei (e anotei todos os detalhes para contar e fazer em casa) e foi muito bom. Recomendo!!!!!! A criatividade dela é incrível, além da simpatia (essencial) e muito bom gosto!! Fiquei encantada com ela e já estou pensando no que vou aprender nos próximos.

Para quem vai preparar algo em casa abaixo seguem algumas boas ideias (todas do workshop da Amelinha Amaro), além de uma da nossa tarde super legal.

A primeira delas é uma mesa em tons bem claros e muito charmosa...bem romântica!!!!



Olha que fofo o detalhe do bolo!!!!



Esta foi uma ideia que achei o máximo: aqueles papéis que são usados para forrar bandejas e etc (daqueles bem fáceis de encontrar) com poemas lindos para dar um charme à mesa. E tem até um com o cardápio sobre o prato.


Esta é uma mesa com tons em vermelho, para quem prefere algo mais forte, porém, sofisticado. Pratos em tom de branco e vermelho, com taças vermelhas e um centro de mesa com copinhos de flores.


As bolachinhas usadas para enfeitar a mesa são da Maria Bolo (contato no final do post, ok?). 



E para quem já prefere um queijo e vinho com amigos (esta pode servir até para uma comemoração de solteiros) esta mesa de queijo e vinho ficou linda!!!!!


Foi utilizada uma cartolina preta, com os petiscos da festa escritos em caneta branca. Os tipos de vinhos e champagne foram escritos em uma cortiça, enrolados às garrafas. As taças também foram utilizadas para colocar petiscos e velas.




Para quem gosta de coraçõezinhos enfeitando a mesa...olha essa que também achei super criativa...ela fez o enfeite com maças, tirando um pedaço de uma vermelha em formato de coração, cortou o mesmo formato na verde e juntou as duas.



E uma foto do workshop, que foi o máximo!!!!


E então...gostaram?

Conforme o prometido seguem os endereços:

Divino Espaço: Alameda Jauaperi, 45 - Moema - Telefone: 11-50511268

Maria Bolo: Avenida Sabiá, 558, Moema - Telefone: 11-50522002

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.