sábado, 15 de junho de 2013

Uma Mesa Junina de Amelinha Amaro.

Olá!!!!!

Bom dia!!!!! Enfim o fim de semana chegou! Muito bom acordar e saber que temos um dia inteiro pela frente para fazer tudo o que gostamos! Também me inspirei em algo que adoro hoje: decor. Como o prometido, hoje é dia de post relacionado ao assunto aqui, e escolhi um tema perfeito para o fim de semana e para o mês. Explicando: é uma mesa de Festa Junina (tipicamente brasileira).

Quando fiz aquele workshop da Divino Espaço, com a Amelinha Amaro (ela arrasa!!!!) que já contei aqui para vocês, achei esta mesa linda. É uma opção bem legal para quem pretende fazer uma festa baseada neste tema. Teve direito até a um Santo Antonio para cada convidado (esta semana teve um dia dele).

A cor escolhida para a mesa foi vermelha com direito a taças e pratos com bolinhas, contrastando com os girassóis como arranjo na lateral. Um charme!!!!! Achei uma ótima sugestão para mostrar para vocês.



Na composição da mesa, também foi utilizada uma toalha de juta, guardanapos com bordado em tom de vermelho, além de pequenos cupcakes, e um Santo Antonio para cada convidado. Achei super criativo!!!!



Comidas típicas de festa junina.

Cada Santo Antonio utilizado para marcar os lugares na mesa era acompanhado de uma carinhosa cartinha contando sua história, além de algumas simpatias (dizem que apelar para o santo casamenteiro é uma boa pedida - quem sabe ajuda né?!!). Fofo!!!!



E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.