quarta-feira, 17 de julho de 2013

A brinquedoteca criada por Edson Lorenzzo na Casa Cor.

Olá!!!!

Conforme o prometido, hoje temos um segundo post aqui. Como percebi que vocês gostaram do quarto de meninas que mostrei ontem...hoje o tema continua o mesmo: crianças. 

Adoro ver ambientes infantis, não sei se pela minha vontade de ter um "baby" ou se pela delicadeza dos detalhes, o lúdico e o tema, sempre muito alegre. Falem a verdade: Quem não sonha ao ver um quarto, ou qualquer ambiente voltado a essas fofuras? 

Então, hoje o assunto é uma brinquedoteca. Quem já pensou em montar uma em casa para "acalmar a ferinha"? Desculpem pela brincadeira, mas mesmo sem ter o meu, sei que toda criança adora brincar!!!

A identificação de Edson Lorenzzo com a vida marinha e a história “20.000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne, foi o ponto de inspiração para desenvolver o seu espaço, o Play Room exposto na Casa Cor. O quarto recebeu móveis e materiais que remetem a um submarino,como a mesa polvo, que tem a forma de um tentáculo, o piso interativo e play tables, que fazem o papel de mesas interativas. Com um estilo futurista, o ambiente conta também com lâmpadas LED.








 




E então...gostaram? Um sonho né!!!!!!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.