sexta-feira, 26 de julho de 2013

O lançamento da Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent no Proença.

Olá!!!!

Hoje tem mais um post de lançamento de produtos aqui no blog. Esta semana foi muito boa em relação a novidades e consegui conferir todas para mostrar pra vocês!!! Oba!!!!!

Na quarta-feira aconteceu um brunch de lançamento da nova base da Yves Saint Laurent lá no Proença e foi muito legal! Abaixo segue um daqueles super posts, com todos os detalhes, inclusive a minha maquiagem (que amei!!!!!!) para vocês.

Após 20 anos do iluminador Touche Éclat, que soube que é vendido um a cada dez segundos no mundo...(já imaginaram?) a marca lança agora o Le Teint Touche Éclat, que é uma fórmula que proporciona maior luminosidade, já que atinge as áreas de sombra e realça os contornos, além de ter textura muito leve e ser opaca, encobrindo imperfeições e proporcionando um aspecto mais natural. 

Foram convidadas jornalistas e blogueiras para conferir a novidade da marca, fizemos maquiagem para conhecer a textura, ver de perto a nova base, a Le Teint Touche Éclat. Perfeita!!!!!!

Vamos às fotos? Os nomes dos convidados seguem ao final. Ok?


Créditos: 1. Alessandra Medina e Cynthia Bandeira; 2. Gisele Najjar; 
3. Cinthia Ferreir,Fernanda Fadigas e Cinthya Rachel; 4. Ana Flora Jacobucci;
5. Aline Valverde, João Bosco e Renata Curtis; 6. Didier; 
7. Dani Bonani e Paulo Porto; 8. Bianca Sayao

Fomos mimadas pela marca com maquiadores à nossa disposição. Chic!!!!! Abaixo, a Nádia Tambasco (que vocês já sabem que é top!!!), maquiando uma convidada.


E claro que tive a minha vez também, com o Giuliano Rezende, que eu adoro!!! Ele sempre faz uma maquiagem perfeita, além de ser um fofo!!!


O que mais gostei, para ser bem sincera foi tudo!!!! Tenho um pequeno problema...odeio bases pesadas e achei esta bem leve, e deixou a pele com um brilho bem natural mesmo!!!! 

Em relação à cor, o que achei ótimo é que ele possui 10 tonalidades, que proporciona um acabamento personalizado que vão desde o mais claro (meu caso) até tons para peles negras e asiáticas. Segundo a marca, as cores, organizadas em famílias, com gamas luminescentes  de tons de beges dourados e rosados, dos mais claros aos mais escuros, correspondem aos 7000 tons de pele identificados no mundo.


 E olha como ficou a minha maquiagem:


E então...gostaram da minha make?


Abaixo, as cores de sombra, base (B-20), corretivo, máscara para cílios e gloss usados em mim.


Até mais!!!!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.