terça-feira, 30 de julho de 2013

O vestido de noiva e as sapatilhas de Luana Piovani: Um charme!!!!!

Olá!!!!

Eu sei que ainda é início de semana...então ninguém está pensando em casamento...certo? Mas aposto que não teve quem não ficou literalmente "babando" no vestido da Luana Piovani usado em seu casamento que ocorreu na semana passada. 

Pelo menos para as fãs de coisas simples (mas que nós sabemos que muitas vezes, na verdade na maioria, é mais). Quem concorda??? Bom eu sou uma das apaixonadas pelo estilo "hand made", acho um charme, então não poderia deixar de lado este post.

A Luana Piovani se casou na semana passada usando um vestido de crochê feito à mão pela estilista goiana Alzira Vieira, que é especialista em criações com a técnica. Ai pena que já me casei, senão, com certeza esta seria uma das boas opções para a ocasião, aliás já até mostrei algumas aqui (só que de outra estilista) no post falando da feira Casar 2013. Lembram?



Mas, voltando ao assunto, a noiva (que já é linda!!!) usou um lindo vestido off-white em crochê, com uma sapatilha. Depois de muita procura, a Atriz Luana Piovani escolheu a estilista Isabella Giobbi para fazer as sapatilhas do grande dia. Isso mesmo, Sapatilhas! 

Adepta das flats, Luana queria algo muito especial para o dia do seu casamento. Isabella traduziu o desejo da atriz em um par de sapatilhas feitas à mão com veludo alemão off white e cristais Swarovski. 


Como declarou a própria atriz "Minha sapatilha de cristal, bem Cinderela mesmo". Isabella se inspirou na elegância e no refinamento do estilo de Maria Antonieta que foi a mais marcante representante do vestuário feminino do século XVIII que contava com enfeites e ornamentos e era bastante sofisticado





Gente, adoro casamentos!!!!

E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.