segunda-feira, 29 de julho de 2013

Necessaire pós hidroginástica: Máscara Kerium Doux Extreme.

Olá!!!!

Como diz uma amiga minha..."o que é bom para nós...nós contamos" (risos) e então hoje é dia de mais um destes posts (ressaltando que não se trata de Publipost hein gente!!!)

Não sei se comentei com vocês, mas estou fazendo hidroginástica. Isso porque precisava fazer um exercício que não tivesse tanto impacto, e que melhorasse minha "amiga enxaqueca", mandando-a passear por uns tempos (haha). E, não vou me animar tanto, por enquanto...mas tenho tido resultado!!!!!! Yupi!!!!!


Então...estou fazendo as aulas e me sentindo muuuito bem, mas a "cabeleira" sentiu um pouco por conta do cloro. A piscina da academia é tratada com peróxido de hidrogênio, que evita a irritação nos olhos e agride menos e tudo o mais, mas mesmo assim, senti logo na primeira semana. Uma dica que me deram é a toquinha com silicone, que não molha tanto, percebi que é eficaz, mas, um pouco de água sempre passa. 

Por conta disso, comecei a usar um creme por indicação de uma amiga, por ser anti-alérgico, já que, além do ressecamento, o couro cabeludo também ficou bastante "irritado". O nome dele é Kerium Doux Extreme da La Roche Posay. Já conhecem? Senti que hidratou bastante e melhorou a irritação. Vou ser bem sincera com vocês...cautela nunca faz mal, então...sempre bom perguntar ao dermatologista né!!!! 


Eu já uso o Kerastase Nutri-termique, há alguns meses (é ótimo!!!!!), mas queria experimentar um novo, específico para este caso, daqueles para levar na bolsa da academia, alternando o uso (dizem que é bom ir trocando, para que o cabelo não se acostume a um só produto).

Como tenho usado a minha: primeiro passo um pouco e deixo agir como máscara (por alguns minutos) e após enxaguar, aplico novamente, como um condicionador.

A máscara sela as cutículas e nutre, e ainda tem uma ação calmante ao couro cabeludo, sem deixar oleoso.

Segundo a indicação: "A Kerium é uma máscara capilar reparadora com dupla ação:
- Nutre e repara intensamente a fibra capilar, pela associação entre a Ceramida Recherche™, molécula patenteada pela L’Oréal, a Manteiga de Karité.
- Ajuda a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo, sem deixá-lo oleoso, graças a um exclusivo complexo suavizante que combina Glicirrizinato de potássio (fitoativo conhecido por sua ação anti-inflamatória), Aloe Vera e Água Termal La Roche-Posay.

Sua fórmula age na origem do problema, selando as cutículas dos fios e recuperando seu brilho e nutrição, para uma hidratação perfeita. O complexo suavizante permite que sua ação respeite e acalme o couro cabeludo, reduzindo intensamente a sensação de desconforto, sem deixá-lo oleoso".

E então...alguém já usou?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.